Pois vc seria a mãe
21/10/2022 01h45
Pra não se tornarem vc.
20/10/2022 23h02
Quem disse que eu não quero tu que tá falando hummmm
20/10/2022 23h02
eu n quero coloca uma pessoa no mundo pra sofrer como eu sofro; e acredito q nenhuma mulher vai me querer tbm ter filhos comigo. entao ta tudo certo;
anônimo
20/10/2022 23h00
Drogas, homossexualismo, promiscuidade etc
anônimo
21/10/2022 09h16
Porque sou feio e estéril
21/10/2022 04h59
Não tenho mulher, não tenho dinheiro, não tenho casa própria, não tenho condições psicológicas para criar uma criança agora
21/10/2022 04h53
Queria adotar um bebê e criar até os 10 anos, depois devolver pro orfanato e pegar quanto tivesse com 25, infelizmente não é possível
21/10/2022 04h52
Filho custa caro pra caralho, dá muito trabalho, toma muito tempo, não há dedicação que garanta que o filho será um bom filho e ainda há outros fatores pessoais do próprio filho, ele pode nascer deficiente, ter doenças que o façam ter uma vida muito limitada, não gostar da própria aparência fazendo ele desenvolver disforia, pode vir a morrer antes de mim, não curto a ideia de enterrar um filho, pode ser vítima de algo que o faça sofrer ou morrer, entre VÁRIAS OUTRAS COISAS.

O mundo é um lixo, cheio de gente imunda, cheio de possibilidades horríveis e irreversíveis. Não me atraio pela ideia de colocar alguém no mundo que não pediu pra existir e acabar vendo a vida desse filho não ser boa e saber que tudo isso está acontecendo pq eu decidi gerar uma vida que nunca pediu pra existir, eu não conseguiria ficar de consciência tranquila.
21/10/2022 03h16
Não é que eu não quero, é só que eu não vou ter mesmo,tanto por não casar quanto por não ser responsável suficiente pra cuidar de outra vida.
Mal cuido da minha própria como deveria
anônimo
21/10/2022 03h07
Muita responsabilidade.
anônimo
21/10/2022 03h00
É muito caro
elas respondem
anônima
20/10/2022 23h03
Porque tenho medo que ele cresça e se torne um usuário do elaele como a mãe, e de vergonha da família já basta eu.
anônima
20/10/2022 22h59
Porque a simples ideia de ter um ser humano dependente de mim não me agrada. Fora que eu deixaria de ser minha única e exclusiva prioridade, e isso também não me agrada. Poderia citar outros fatores, mas a lista seria imensa.
anônima
21/10/2022 03h16
além de ser uma coisa q eu vou ter pelo resto da vida todo o processo é muito complicado e cansativo n vejo vantagem colocar mais alguém no mundo ainda mais sob minha responsabilidade
20/10/2022 23h01
O instinto materno está nascendo em mim lentamente... provavelmente eu terei lá pros 49 anos, pouquinho antes da menopausa chegar
21/10/2022 01h46
Muita responsabilidade.