O Edir Macedo espalha mentiras sobre o Lula para os membros da Universal, e ele disse que o Bolsonaro é melhor candidato.
As vezes tenho pena de quem frequenta essa Igreja Universal e dá ouvidos ao que o Edir Macedo diz.

elas perguntam
12 4
eles respondem
21/10/2022 00h08
Não gosto do Edir Macedo, mas tá certo mesmo, tem que apoiar o candidato que defenda a liberdade, e não em um ladrão mitomaniaco amiguinho de ditador que persegue a igreja, que adora se fingir de cristão mas se tragicamente for eleito, vai seguir a agenda progressista que a esquerda defende.
anônimo
21/10/2022 00h08
Eles devem rivalizar quem engana mais trouxa. Por isso não se gostam.
anônimo
21/10/2022 00h50
Também não gosto do Edir Macedo, mas nesse caso ele está absolutamente correto: o ex presidiário Lula é um perigo para o país
21/10/2022 00h33
Ele vai fechar tudo.
anônimo
21/10/2022 00h06
Edir Macedo é tão safado quanto o Lula.
21/10/2022 09h43
O Edir Macedo não é santo. Porém nesse caso em específico ele está correto. Melhor Bolsonaro do que um Ex Presidiário que se envolveu no maior esquema de corrupção do país. Petrolão , etc...
anônimo
21/10/2022 00h09
Igreja e Lula é tudo a mesma merda.
anônimo
21/10/2022 09h26
Porque bolsonaro favorece pastores
21/10/2022 09h28
Qual a mentira?
21/10/2022 09h37
Porque o Edir Macedo só pensa nos próprios interesses. Ele já apoiou o Lula e Dilma, ele sempre apoia quem está no poder para conseguir vantagens. O medo dele agora é justamente por isso, o lado que escolheu pode perder e o Lula conhece muito bem os interesses dele.

Dentre todos os motivos que tenho, quero assistir o Bolsonaro perder para finalmente o Macedo e outros falsos profetas se darem muito mal.

A Universal tem plano de poder político tanto que tem partido. Dessa vez eles vão perder e as coisas ficaram difíceis para o Macedo.
29/04/2023 19h35
O Pedir Mais Cedo já tá lambendo o saco do Lula.
elas respondem
21/10/2022 00h32
Porque ele tem o mesmo caráter que o bozo.
Estelionatário, mentiroso e fundamentalista.
Também penso nas pessoas que se deixam influenciar por pastores a serviço do diabo. Muitas não são más, estão ali para serem acolhidas não para servirem como escada, porém se deixam levar por este vigarista .
Problema é que não é só o Macedo, ele é só um dos grandes chefões.
Existe os discípulos, um exemplo recente é o André Valadão, um pastor que disseminou uma fake news envolvendo até o o TSE, e ao final da desinformação agradeceu a Deus.
anônima
21/10/2022 00h05
Hum
anônima
21/10/2022 00h54
por causa de fake news
anônima
21/10/2022 09h28
Pq sabe que Não vai sobrar mais nada pra eles roubarem com Lula ganhando