Chamei um amigo pra sair, já saímos uma vez na amizade e foi super legal mas da última vez q chamei ele tinha um compromisso e falou que não ia rolar mas que podíamos remarcar pra outro dia… eu sei que ele não mentiu mas remarquei e ele não conseguiu ir de novo porque acabou indo viajar (tbm não era mentira porque vi fotos). Aí eu remarquei de novoooo pra semana que vem e ele disse que acha que consegue ir mas ainda não sabe e se não rolar a gente vai se falando pra combinar um dia. Será que ele tá me enrolando ou só não tá dando certo mesmo?? Ele sempre propõs remarcar até então apesar de nunca dizer quando pode ou dar um dia específico. Aí não sei se isso tem cara de desculpa ou se fosse uma desculpa ele simplesmente ia dar um jeito de cortar meu convite. Help opiniões?

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/10/2022 02h24
Não quer te ver nem pintada de ouro.
anônimo
21/10/2022 02h41
Se tivesse interesse ele próprio marcava
anônimo
21/10/2022 03h11
Acho que você está sendo incoveniente
anônimo
21/10/2022 09h55
Ele é ocupado
21/10/2022 10h12
Ele não quer sair com você
elas respondem
anônima
21/10/2022 02h31
Eu acho que se fosse desculpa ele só ia mandar um “ não consigo “ ou algo assim… Não acho que nem ia dar brecha pra remarcar nada, pelo menos eu faço isso
21/10/2022 02h47
Não chame mais! Sério!
anônima
21/10/2022 03h26
Olha, acho que vc deveria desistir. Pois quem quer faz acontecer de qualquer maneira. Se vc esta tentando e ve que ele n esta fazendo o mesmo, realmente n vale a pena.