Namoro a 4 anos e temos muitos amigos, maioria amigos da parte do meu namorado. Saímos sempre com um casal e a moça se tornou muito minha amiga, mas o problema é que ela é amiga tbm de uma mulher que ele já ficou( transou algumas vezes), e no último fds estávamos todos em um aniversário e a minha amg mal falou comigo ficou o aniversário inteiro grudada, conversando com essa amiga dela me ignorou total.
E eu fiquei na minha de canto a festa inteira. Confesso que fiquei muito triste, porque eu não faria isso com ela, eu entendo que ela é amiga da outra tbm mas não precisava agir assim. Detalhe: essa amiga dela não fala comigo e vejo ela se insinuando para o meu namorado até hoje. Aí ontem a minha amiga mandou msg como se nada aconteceu vocês vão vim pra cá esse final de semana e eu respondi que não estava afim. O que vcs acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/10/2022 09h11
2 vezes ??
elas respondem
anônima
21/10/2022 07h25
Boa atitude, a tua.

Talvez ela normalmente não esteja com essa tal. Não sei.

Também não gosto de fazer festa com pessoas de vários lugares pq acho que não sei gerir bem isso.