Então sou estudante de enfermagem e estou a estagiar e tou num grupo com 4 amigas minhas e uma delas entrou no nosso grupo há pouco tempo.
Porém as duas antigas que estavam no grupo ( vamos dizer a A e B) falam mal da menina nova ( vamos chamar de C).
Elas dizem que a C faz coisas e que eu ao lado dela pareço uma tonta que não sei fazer nada e fico mal vista pelo enfermeiro ou que ela diz que foi a que teve melhor nota no estágio sendo que a B e que teve ( mas eu com sorte vi a folha da B e teve 14,7 não 15 como disse) e que quando eu trabalho com a C ela e que fica melhor vista pelo enfermeiro.
Por outro lado quando falo com a C ela diz que a A e B me deitam para baixo e me envergonham a frente do enfermeiro o que eu concordo pq as vezes elas fazem isso .
Não sei em quem confiar sinto que não posso confiar em nenhuma das 3 mas gostava de ter amigas na faculdade:(
E aí que acham ?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
21/10/2022 09h04
Acho que isso parece novela
elas respondem
21/10/2022 07h54
Em Deus
anônima
21/10/2022 07h50
Em mim
anônima
21/10/2022 09h07
Claro que em nenhuma né??? e toma muito cuidado, ninho de cobra e todas devem falar as maiores barbaridades de voce pelas suas costas.
anônima
21/10/2022 07h38
Pelo que percebi as merda são a A e a B.
Porquê?

Falar que teve melhor nota, é feio? Sim mas não é bem humilhar alguém e sim tentar destacar-se. E quanto ela teve mm???

As A e B falam que a C fala muito etc e que isso estraga a tua reputação. Não é como ela fosse reclamar de ti a frente ou assim, ela ou fala de mais para tirar dúvidas ou fala como "já sei que isto assim etc" é a famosa estudiosa. Só falar da média é que é feio.

Tu própria como presente é que deves ver como ela é, se as intervenções são merda.

A C falou delas, mas falou o óbvio (tu própria viste q elas te deitam para baixo) ela só relembrou.

Acho que elas te querem na mão. E não curtem da C, querem continuar a ter o "cãozinho" que aceita qualquer coisa delas e não gostam de teres companhia que altere isso.

Pode não ter nada a ver. Mas parece-me isso.

Ou seriam todas pq a outra mentiu na média? Sla.
anônima
21/10/2022 10h58
Em ninguém, vespeiro de gente falsa e intriguenta, são todas colegas não amigas.
13/11/2022 19h14
Tem um ditado antigo que diz: " pessoas que falam mal dos outros pra vc, com certeza TB falam mal de vc pra os outros"., Tem um outro que diz ainda: " pessoas inteligentes falam de ideias, pessoas comuns falam de coisas e pessoas medíocres falam de pessoas". Quer um conselho? Abra seu olho... A gente não deve confiar nem nas vestes que usa...