Vocês que tem ansiedade, são assim também? Me ajudem!

Eu sou muito preocupada com tudo.

E se uma pessoa que tenho amizade não conversou direito comigo, eu já penso que essa pessoa não quer mais ser minha amiga, fico sofrendo precipitadamente a respeito do que eu vou fazer. Sendo que na real não aconteceu NADA pra eu ficar assim, mas um simples segundo q não conversou direito comigo, eu já crio várias preocupações na minha cabeça e sofro por dias.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
eu tento ocupar a mente e o tempo com outra coisa, acho que ajuda
anônimo
4a
Pior que sou assim também, várias vezes comecei discussões desnecessárias por achar que a pessoa tava sendo falsa comigo e que só fingia ser minha amiga, mas no fim era coisa da minha cabeça, qualquer coisinha já achava que era uma conspiração
elas respondem
1
É horrível isso, só tenta se acalmar e se distrair.