Qual dessas coisas chama mais atenção de vocês em um(a) parceiro(a)? Por quê?
0
anônima
364
4a
- 68%Rosto bonito13 votos76
- 32%Corpo bonito6 votos51
19 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
4a
Chamar atenção, não significa necessariamente interesse kkk se alguém enfiar uma melancia na cabeça no meio da rua, vai chamar atenção, mas zero interesse kk
votou em Corpo bonito
anônimo
4a
Esse.
votou em Rosto bonito
anônimo
4a
Rosto atrai também, mas o corpo de uma mulher gostosa mexe com nossos instintos mais sexuais, e como homem é movido mais pra parte sexual, creio que o corpo chama mais a atenção que o rosto.
Não viramos o pescoço na rua se a mulher tem apenas um rosto bonito, agora não é novidade pra vocês mulheres que o homem quase quebra o pescoço pra ver a bunda grande de uma mulher passa.
Só fazer um teste social, colocar uma mulher de rosto bonito na rua apenas e sem muitos atrativos corporais, magrinha e uma gostosa que não tem o rosto tão bonito assim, mas tem seios fartos, cintura fina, quadril largo, bunda grande e coxas grossas, já sei a resposta pra quem os homens vão olhar mais.
Não viramos o pescoço na rua se a mulher tem apenas um rosto bonito, agora não é novidade pra vocês mulheres que o homem quase quebra o pescoço pra ver a bunda grande de uma mulher passa.
Só fazer um teste social, colocar uma mulher de rosto bonito na rua apenas e sem muitos atrativos corporais, magrinha e uma gostosa que não tem o rosto tão bonito assim, mas tem seios fartos, cintura fina, quadril largo, bunda grande e coxas grossas, já sei a resposta pra quem os homens vão olhar mais.
votou em Corpo bonito
anônimo
4a
Rosto
votou em Rosto bonito
anônimo
4a
Dificil essa... mas o corpo a gente pode melhorar fazendo academia. Pediu pra escolher um bonito mas não especificou que o oposto desta é um feio. Pode ser normal, nem bonito nem feio, só normal. Depende do sentido que da as palavras.
votou em Rosto bonito
elas respondem
5
anônima
4a
Logo atrás da personalidade
votou em Corpo bonito
anônima
4a
O cartão de vista para mim sempre foi o rosto.
votou em Rosto bonito
4a
Estes dias vi um homem lindo no metrô, fora "dos padrões" da sociedade.
Bem gordinho, mas o sorriso dele e o formato do rosto... espetacular.
Bem gordinho, mas o sorriso dele e o formato do rosto... espetacular.
votou em Rosto bonito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!