Qual dessas coisas chama mais atenção de vocês em um(a) parceiro(a)? Por quê?

anônima
eles respondem
anônimo
4a
Dificil essa... mas o corpo a gente pode melhorar fazendo academia. Pediu pra escolher um bonito mas não especificou que o oposto desta é um feio. Pode ser normal, nem bonito nem feio, só normal. Depende do sentido que da as palavras.