E não tem essa de que a garota vai descobrir porque o cara vai tratar a namorada igual puta, porque as próprias putas os homens tratam como namoradinhas.

Cai por terra esse argumento.

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
21/10/2022 11h27
As mulheres não costumam perguntar sobre passado sexual do homem, então é mais difícil de descobrir, a não ser que o homem fale.
anônimo
21/10/2022 11h29
A maioria dos homens que saem com GPs não ficam espalhando. Eu nunca contei nem para os meus melhores amigos que já sai com GPs.

As vezes a mulher descobre, mas quando o cara não fica espalhando isso se torna mais difícil.
anônimo
21/10/2022 13h24
Ela nunca vai saber porque o homem não vai contar
anônimo
21/10/2022 11h29
Simples meu amigo, basta ela perguntar e se ele não quiser responder, ela pode entrar nas redes sociais dele e vê se ele já esteve de papo com outras garotas pra sexo casual ou algo do gênero.
anônimo
21/10/2022 12h37
Ele só não vai contar
anônimo
21/10/2022 12h49
A forma de agir na cama, ela vai saber com 100% de certeza