Naturalmente já ouvi muito sobre cicatricure, mas uma aparentada uma vez emprestou um que o medico dela receitou e foi realmente milagroso, ela disse que tinha um creme eu disse cicatricure ela disse não, cicatricure é muito fraco pra queloide ou queimaduras. Gostaria de saber sobre opções variadas, já ela não se lembra o nome do antigo e nem eu

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/10/2022 14h46
Usei esse Cicatricure e não resolveu.

Desencanei e só uso o meu velho e bom Nívea azul de latinha kkkkk
anônima
21/10/2022 17h35
Vai num dermato logo.
eles respondem
anônimo
21/10/2022 17h08
Obs