Qual o melhor creme para cravos, tenho um colega que já tentou de tudo, a cara dele é bem cheia, pro irmão dele que também tinha o mesmo problema um creme resolveu, mas o mesmo creme não funcionou nele, eu nunca usei e não faço ideia do que é bom, mas ja ouvi falar de Minâncora e coisas assim, mas ele já usou e não resolveu tanto, só evitou novas pelos o que lembro

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/10/2022 14h49
Sei lá, uso máscara de pepino há anos. Kkkk
Tem coisa que vai dando certo e eu não mudo.
21/10/2022 17h14
Lava o rosto todo dia com sabonete limpeza profunda Lá Roche Posey. Vende na farmácia
anônima
21/10/2022 17h33
Também gostaria de saber! Sofro um porquinho com cravos, o que disfarça é a quantidade de pintas que tenho na cara.
eles respondem
anônimo
21/10/2022 17h09
Também tô querendo
anônimo
21/10/2022 17h38
Só tenho cravos no nariz… tô nem aí.