em uma conversa pela internet

e homens vcs conseguem diferenciar ?

eles perguntam
7 5
elas respondem
21/10/2022 15h29
Quando está interessada ela responde rápido, puxa assunto, se empolga com as conversas.
Mas isso não é uma regra.
Observe se ela te chama por apelidos carinhosos, se acaba se insinuando "sem querer".
21/10/2022 15h10
Irônico, porque também costumamos ser simpáticas quando temos interesse em alguém kkkk
Geralmente, vamos querer estar mais próximas, física e mental, além de querer participar da rotina daquele que queremos, perguntas relacionadas a sua vida, profissão, futuro,objetivo, e relacionamentos.
anônima
21/10/2022 15h47
nós quando interessadas ficamos literalmente de 4 , entregamos de vdd, pra vc quando tem interesse! agora sendo simpatica e educada é so uma forma de nao te mandar ir a merda pq vc é chato sabe?
anônima
21/10/2022 15h49
Repare se ela puxa assunto com você, se parece estar interessada em conversar com você, se dá continuidade a conversa quando você puxa assunto, se responde rápido.

Quando a pessoa estar interessada, ela tenta se manter próxima, há receptividade.
21/10/2022 15h58
Isso é algo difícil de cravar, pois dependerá do contexto da conversa entre vocês.
Se ela está te respondendo e sendo solícita e não se aprofundando, daí então sinal vermelho: ou seja a tendência é de não haver interesse romântico.
anônima
21/10/2022 16h00
Em uma conversa por redes sociais vc vai perceber se ela puxa assunto ou não. Geralmente quando ela tá interessada né as mukheres perguntam sobre o homem quando n faz isso e só da um boa tarde bom dia meio seco é pq já n quer papo msm
21/10/2022 15h22
ser educada e dar em cima é diferente
eles respondem
21/10/2022 16h13
A geração de hoje está perdida mesmo. Só quer saber de ficar atrás de uma tela até para flertar.

Eu ia dizer pra vc comparar o modo como ela trata vc com o modo que ela trata todo o resto, mas se é pela internet não tem como fazer essa comparação.
21/10/2022 15h25
Acho que isso é muito simples distinguir..
simpática ela responde normal ué, quando tá interessada em algo mais, da pra perceber, a alegria na conversa, o entusiasmo..
21/10/2022 15h32
Se ela te der atenção, ficar puxando assunto etc...
anônimo
21/10/2022 17h15
Pergunta pra ela
21/10/2022 17h15
Você é só pra amizade.