Eu sinto atração, vontade de beijar etc.. mas quando chega na hora ficar beijar eu perco o interesse e não quero mais. Até uns dias atras tava afim de um outro rapaz mas depois que ele começou conversar comigo puxar assunto, eu desanimei perdi o interesse. Porque isso acontece comigo? Será que vai ser sempre assim :( queria alguém pra amar

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
21/10/2022 16h40
Você deve ter algum bloqueio emocional que te impede de criar laços amorosos com as pessoas. Quando alguém tenta ser legal, se aproxima, vc se afasta. Vc prefere guardar para você e viver uma paixão platônica, em seu mundo, do que se abrir e viver os desafios de uma relação.
anônimo
21/10/2022 16h36
Por que você gosta apenas do desafio de conquistar, depois que consegue a vontade de ficar com a pessoa passa, ainda não achou um que realmente goste de verdade e que mexa com teus sentimentos.
anônimo
21/10/2022 16h42
Porque você é desinteressante e no fundo você pensa que todo mundo é igual você.
21/10/2022 16h57
Tem algumas pessoas da comunidade assexual que são parecidas, tipo quem se identifica como frayssexual ( https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Frayssexualidade ). Sentem atração, mas depois de conhecer a pessoa perdem o interesse, meio que o oposto de demissexual.

Mas independente do que seja, você não é anormal, e cada um experiencia sua vida e sexualidade de um jeito, não precisa ficar com medo de não se encaixar.
21/10/2022 16h34
Perco o interesse em todas as pessoas, que todos se fodam.
anônimo
21/10/2022 16h35
Em busca do chad
21/10/2022 16h38
Talvez ele seja o erro, so vem com assunto chato.
21/10/2022 16h38
1) Vc nunca beijou e fica nervosa demais ao pensar que pode rolar
2) Vc perde o interesse pq percebe que tá fácil e vai rolar. O dia que algum cara te desprezar vc vai rastejar por ele.
anônimo
21/10/2022 16h46
Acho que isso é marcante nesses últimos anos. Você não está sozinha.
21/10/2022 16h47
Simples, você nasceu pra ficar sozinha.
anônimo
21/10/2022 17h23
Não entendo disso
anônimo
21/10/2022 17h32
Vc pode ter TDAH. Isso acontece com frequência e muito. Vc se interessa rápido por alguém e logo desgosta. Sua mente fica pensando mil coisas ao msm tempo, e quando alguma ação da pessoa, por mais simples que seja, não condiz com teus milhares de pensamentos, isso passa num estalar de dedos...
elas respondem
21/10/2022 16h42
Espírito de piranha
anônima
21/10/2022 16h55
Loucura da sua mente
anônima
21/10/2022 17h33
Vou consultar meu anel de cristal, espera.
anônima
21/10/2022 18h19
Te entendo, mas eu me afasto por julgar que não sou suficiente mesmo