Pq a outra é mais bonita e interessante ou pq a que vcs tavam afim agiu de uma forma que fez vcs perderem o interesse?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
21/10/2022 17h49
Tem mulher que simplesmente não consegue mostrar que quer tmb, mesmo querendo.
Tem mulher que passa o dia falando de como outros homens são o sonho de consumo.
Tem mulher que despreza desnecessariamente

Entre outros tantos exemplos

E a regra é clara, quando vc ta querendo outros, tem outra querendo que é seu! E nada deixa o homem mais de pau duro, no sentido de vontade e até literal mesmo, do que uma mulher que quer ele, ele!
anônimo
21/10/2022 17h46
atualmente nenhuma mulher presta pra eu ter algum tipo de interesse
21/10/2022 17h46
Eu só saio com puta; é sempre bom experimentar um programa novo, por vezes tem até algumas que vale a fidelidade, mas o que com certeza me faz descartar um garota de programa é o preço e se ela fica de frescura na hora de liberar a xota.
21/10/2022 17h50
A mulher ser você.
21/10/2022 17h51
Quando elas ignoram eu perco logo o interesse
21/10/2022 17h52
Geralmente o que me faz perder o interesse em uma mulher, é descobrir que ela tem personalidade e/ou valores que não compatíveis com os meus.
21/10/2022 17h59
Ser mais gostosa que a outra.
anônimo
21/10/2022 18h33
Vários motivos