Tudo cheio de nao me toq

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/10/2022 17h59
Isso é culpa do Bolsonaro. Velho asqueroso.
anônima
21/10/2022 19h47
Aqui no site então...um mimimi eterno.
anônima
21/10/2022 19h47
Já sim eu sei o que eles são acho que tu tbm sabe né
anônima
21/10/2022 19h59
uhum
eles respondem
anônimo
21/10/2022 19h46
Infelizmente sobre homem corre uma mística sobre ser ou não ser o que é ser homem, homem de verdade. Parece que ser um modelo de homem é a coisa mais importante pra certas pessoas, mulher fala de ser ou não ser homem de verdade, homem fala sobre ser macho. Mas na real nem viado deixa de ser homem, tal como lesbica não deixa de ser mulher, quem cai nessa frescura não se conhece o bastante pra definir o que o faz ser o homem que é pq não tem padrão comportamental e sim respeito, honradez e ombridade, e quem dita o que é ser homem ta só querendo imprimir um tipo de homem que a beneficia normalmente.
É honrado, tem ombridade, se responsabiliza pelo o que faz já é homem mais que o suficiente
anônimo
21/10/2022 18h26
Masculinidade frágil.
anônimo
21/10/2022 18h33
Pse, coisa chata, qualquer coisa já começa a falar que é gay