Vcs acham normal homem depilar as pernas e os braços? Não se faz mais homens como antigamente,não sou feminista ,mas é cada cara estranho, difícil encontrar um cara com perfil de HOMEM de verdade mesmo,tem uns que são aprendizes de homens,outros uns boyzinho, os mimados ,os fresc4s,ainda tem os transtornados ,nunca se sabem onde habitam ,falo dos possessivos ,sem amor próprio, nunca se sabe onde tem

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
21/10/2022 18h01
Isso é culpa da desconstrução do homem pela a esquerda progressista satânica
anônimo
21/10/2022 18h07
Mas é uma encheção de saco hein?É só não namorar com um homem com essa característica,igual vc faz com todos os outros.

Agradeça por sermos por assim,antigamente os homens exigiam que as mulheres casassem virgem,vc é virgem?Ficar exigindo homem á moda antiga é fácil,quero ver se comportar como uma dama á moda antiga.
anônimo
21/10/2022 18h05
Uma ínfima minoria faz isso e geralmente eles têm entre 15 e 25 anos.

O que está ocorrendo é que alguns rapazes estão preferindo permanecer sozinhos, estão se cuidando mais e seguindo determinados tipos de condutas diferente dos de antigamente

E daí??? Há milhões de caras que ,na sua tabela de referência , estão em conformidade. Então, deixe os malucos em paz hahaha
anônimo
21/10/2022 18h19
o cara que se depila é viado
anônimo
21/10/2022 18h04
E mesmo assim, nós homens somos muito superiores. Morra de inveja
anônimo
21/10/2022 18h14
Homem exigir mulher depilada = Abusivo, escroto, pior pessoa do mundo, quase um Hitler.
Mulher exigir homem com pelos = Sensata, sabe o que quer, é madura, tem razão.

Zzzzzzzzzzzzzz
anônimo
21/10/2022 18h22
Caralho, desde de depilação até o amor próprio. Até entendo, mas assim entendo vc só que querer ditar como um homem deve ser... forçou cara, você tem seu gosto e é teu gosto não uma regra, mesma coisa eu falar que feminista que não se depila não é mulher, sendo que só não o meu estilo. Homem de verdade é ser ele, mas enfim.
anônimo
21/10/2022 18h36
Só não fica com eles e pronto
21/10/2022 18h03
Tenho pau peludo, quer me dá?
21/10/2022 18h01
Acho porcaria nenhuma.
anônimo
15/05/2023 01h05
Aí aparece um cara com pelos no peitoral e chama de nojento.
elas respondem
21/10/2022 18h54
Aí aparece um cara com pelos nas costas e chama de nojento.
anônima
21/10/2022 18h23
Eles gostam de se cuidar, não vejo nenhum problema nisso.
anônima
21/10/2022 18h38
Não são todos que são assim
Uma hora aparece um q te agrade
anônima
21/10/2022 18h03
De tudo aí dito, certamente o menor dos problemas (e nem problema é) é se o cara depila ou não pernas e braços.
22/10/2022 19h15
Que chata, o que muda na sua vida o cara se depilar? Assim como não muda nada na vida de ninguém a mulher não se depilar, povo gosta de cuidar da vida dos outros
22/10/2022 19h19
Prefiro os mais velhos, são mais homens, tem mais compromisso e responsabilidade.
anônima
22/10/2022 19h29
Acho que falta testosterona nesses caras.