Eu não sei o que eu faço pq já tentei diversas vezes e acaba me desanimando, única posição que eu consegui foi eu por cima, e demorou mais de 30 minutos, normalmente tenho que fingir que eu gozei e é muito chato pq fico só na vontade e nunca consigo, ja fiquei horas e horas e nunca vai, quando eu estou quase nunca vai também, só que eu sozinha me masturb vou mais rápido e consigo sempre chegar até lá, até ele qnd me deda só sinto tesão só que nunca cheguei até lá não sei se tem a ver com um pouco de vergonha mais enfim eu realmente não sei kkkkkkkk

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
21/10/2022 18h24
1 - Parar de fingir orgasmo.
2 - Falar com o homem o que te agrada, como ele mexer lá, como estimular o clitóris, como fazer sexo oral.
3 - Tentar posições novas com ele.

Não adianta mentir, não adianta fingir orgasmos, não adianta esperar magicamente que o homem vire uma máquina de sexo programada para dar prazer para as mulheres e sabe a pior parte? É que enquanto vc está sofrendo por falta de prazer e fingindo que está amando, o homem provavelmente está acreditando que está te satisfazendo, ou seja, vc mesma provoca o seu sofrimento que poderia ser resolvido com uma simples conversa.
21/10/2022 18h23
Tente conversar com o seu parceiro, peça pra ela fazer o que te dá mais prazer, e da maneira que você gosta.
anônimo
21/10/2022 18h24
Caralho, triste este relato, e eu reclamando de não gozar sempre
21/10/2022 18h33
Acontece... mulher sente prazer no clitoris bem mais que a penetração o Negócio e'tu se tocar enquanto é penetrada.
21/10/2022 18h21
Vou te fazer gozar, passa seu whats aí.
21/10/2022 18h22
Melhor se aposentar da sua vida sexual.
21/10/2022 18h23
"Já fiquei horas e horas" eita porra o cara é uma máquina pra aguentar tanto assim?
anônimo
21/10/2022 19h42
Pode ser muitas coisas
anônimo
21/10/2022 19h58
Pare de fingir e seja honesta com o cara pra ele poder acordar pra vida e aprender a te da prazer de verdade. A maioria não sabe nem como o corpo de uma mulher funciona, as zonas erógenas, o que dizer, quando e como dizer... São nuances que os caras brutos não entendem por isso tem de ter equilíbrio. Mas seja honesta e fale pro cara do que gosta e como gosta
21/10/2022 22h50
O problema não é com você, eu acho, tenta conversar com seu ou seus parceiros para fazer de um jeito que os 2 tenham orgasmos, e n precisa fingir, é tão importante ser bom para vc quanto é para ele
anônimo
22/10/2022 02h36
Transa com mulheres, tu é lésbica.
elas respondem
21/10/2022 18h22
É assim mesmo, também levei anos pra gozar com homem e até hoje é difícil. Masturbação é mais fácil.
anônima
21/10/2022 19h48
Fingir só vai fazer vc criar um monstro.
anônima
21/10/2022 19h53
Não faça sexo pra agradar macho, sexo é pra ser prazeroso pros dois. Converse com seu parceiro, não tem essa de ter medo de ofender, se ele for um cara bem resolvido, vai entender o recado.
22/10/2022 01h13
Estimula o clitóris durante a penetração.