Peço que não fiquem debochando ou algo do tipo, fiz uma pergunta e ja vou esclarecer minha opinião, tenho minhas dúvidas e sou curiosa, percebi em um dia que nesse site muitas pessoas só sabem dar patada e não tem paciência um com os outros e não sabem respeitar principalmente a opinião dos outros, quem sou eu para dizer, cada um tem sua forma de pensar mais enfim...
Normalmente a usar drogas começa por influências ou problemas pessoais etc, tem muitos casos que pessoas começam com maconha e depois usam outras drogas pesadas, outros só ficam na maconha, ou outros são extremamente viciados na maconha, só que isso é uma pergunta muito complicada, na minha experiência minha primeira vez usando maconha foi estranho e diferente, depois começei a usar e não querer parar mais e fiquei com abstinência que foi uma merda, mas eu não tinha outra escolha pq não era sempre que eu conseguia fumar, e também fiquei preocupada comigo mesma, e dei um tempo, depois eu voltei porém não ficava mais com abstinência, fumo as vezes, umas 3 vezes no mês mais ou menos e é só em certos casos, se estou com sono, cansada, trsite e ansiosa, isso é uma das características do pq que muitas pessoas começam a usar drogas, por causa dos problemas pessoais como eu falei la em cima, eu não digo que maconha seja uma droga, na minha opinião é uma planta e hoje em dia é usada em medicamentos, e em raros casos levam em coma ou algo do tipo, e muitas pessoas "discrimina" a planta, tipo, "oh meu deus ele fuma maconha", ou "ah se eu ver você fumando maconha eu te expulso de casa" sendo que
muitas pessoas passam pano para o álcool, fazem até comercias aliás, e morrem todos os dias alguém por dirigir embriagado ou coma alcoólico, porém é uma opinião cada pessoa vai ter uma forma diferente de pensar, desculpem pelos erros de português estou no computador e com preguiça de arrumar.

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/10/2022 09h45
Definitivamente SIM. Sei de pessoas que começaram a fumar e depois migraram para drogas mais pesadas. Um morreu de overdose.
21/10/2022 19h28
Escreveu um livro.
anônimo
21/10/2022 19h28
anônimo
21/10/2022 20h04
Não uso, então é desnecessário eu ler
21/10/2022 20h05
Vão dizer que não, mas a vdd é que isso acontece direto

Com vc isso não aconteceu? Vc faz parte da exceção? Ótimo, só que esse é vc, então saiba se diferenciar dos outros (o ''vc'' nesse caso não é referente à pessoa que fez a pergunta)
elas respondem
anônima
21/10/2022 19h29
Sim acho.
21/10/2022 20h33
Acho. Acho sim.
anônima
21/10/2022 19h28
Eita foi demais aí mas assim tenho nada contra quem usa maconha não
anônima
21/10/2022 20h32
Eita, porra. Hoje é o dia da maconha? Só tem pergunta sobre isso nesse caralho.