Faz namorado pedir arrego, ela têm força pra estimular o homem o dia inteiro e pra transar o dia inteiro também, goza dezenas de vezes.

Claro que por ser mulher, ela é sensível e sabe que o homem não aguenta isso.

Então quando o cara pede arrego ai é só carinho não sexual, coisas fofas, cuida do homem.

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/10/2022 22h16
Aff, fica fazendo sexualidade de esteriótipos sexuais...
anônima
21/10/2022 21h07
Namoraria
anônima
22/10/2022 05h06
Não
eles respondem
anônimo
21/10/2022 20h58
Isso e uma mulher ou uma deusa?
anônimo
21/10/2022 22h15
Tô cansado
anônimo
21/10/2022 22h20
Essas notificações de gente que também respondeu faz eu perder total interesse de ver.

E poder fazer 3 perguntas ao dia, apenas, me faz desabafar por aqui mesmo. Nem ligo mais. Site bst.
anônimo
22/10/2022 05h01
Não só namoraria como já estou vivendo uma relação com uma moça quase idêntica a essa que você descreveu, apenas com a diferença de três detalhes: por ela ter um tipo físico ("cheinha") fora do dito convencional, nem todos a acham linda, mas eu acho; ela é mais forte não só na área sexual, mas fisicamente também; ela tem tendência bissexual mas raramente gosta de fazer sexo a três, e quando faz a terceira pessoa tem que ser outra mulher, ficando só eu de homem. Nem preciso dizer que estou muito satisfeito com essa minha companhia e não tenho nada do que reclamar.
anônimo
22/10/2022 05h15
Não namoraria.