Se você fosse resumir o ano de 2022 em uma palavra, qual usaria?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
13
16
elas respondem
13
anônima
4a
Sexo
Sozinha
Morar sozinha, viajar sozinha, comer sozinha;;;
anônima
4a
Este ano em minha vida esta passando muito rapido
anônima
4a
maravilhoso
anônima
4a
Amor

Pq conheci em janeiro o meu namorado, o amor da minha vida,
anônima
4a
Mudanças
4a
Altos&Baixos.

Fui clara.
anônima
4a
Mudança
Reviravolta

Descobri coisas que nem eu sabia...E agora minha vida tá uma reviravolta.
eles respondem
16
Vontade de vomitar
anônimo
4a
Decepção
anônimo
4a
Evolução.
Depressão
anônimo
4a
Expectativa.
anônimo
4a
Normal
anônimo
4a
De saber quem eu sou.
anônimo
4a
Merda
anônimo
4a
Improdutivo.
Turbulento, com coisas legais e ruins acontecendo. Pelo menos foi equilibrado.
Nada,pra não dizer porra nenhuma,que foi exatamente o que aconteceu
Lixo , ano cheio de problemas no mundo todo.
anônimo
4a
Investimento
anônimo
4a
Lamento.
anônimo
4a
Quase

Quase mudei de cidade, quase consegui um trabalho melhor, quase reencontrei alguém legal para um relacionamento, etc;