Só eu que estou cada vez com menos vontade de conhecer "potenciais parceiras"?
0
anônimo
252
4a
Estou me sentindo cada vez mais desmotivado para conhecer garotas. Tenho impressão que todas estão com muito medo ou eu seja muito feio mesmo. O que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
4a
Acredito que não.
eles respondem
1
anônimo
4a
Tô assim tbm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!