Só eu que estou cada vez com menos vontade de conhecer "potenciais parceiras"?
anônimo
Estou me sentindo cada vez mais desmotivado para conhecer garotas. Tenho impressão que todas estão com muito medo ou eu seja muito feio mesmo. O que acham?
eles respondem
anônimo
4a
Tô assim tbm