Homens, por que vocês implicam com a garota que gostam?
0
anônima
420
3a
Implicam para chamar a atenção dela ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
anônimo
4a
Maioria das vezes sim. Quando tem algo muito forte fico bem chatinho e dando opinião. Preciso parar de fazer isso.
anônimo
4a
Para a vadia se tocar que queremos ela.
Não faço isso, pelo contrário, gosto de colocar as mulheres no lugar que elas merecem, que é no meu colo ganhando carinho.
“Já impliquei com sua ausência, mas sei que precisa de um tempo.”
“Já impliquei com sua ausência, mas sei que precisa de um tempo.”
Eu mato ela.
eu n implico, eu me afasto ao maximo;
Eu não
4a
coisa de adolescente
anônimo
4a
Não.
4a
Para chamar atenção.
Eu geralmente implicou com qualquer pessoa que eu simpatizo. Pode ser até com amigas e amigos.
Eu geralmente implicou com qualquer pessoa que eu simpatizo. Pode ser até com amigas e amigos.
anônimo
4a
Não implico com ninguém
anônimo
3a
Você está confundindo homem com menino.
anônimo
3a
Nunca fiz isso, mas pelo que observo, acho que é coisa de adolescente, não?
elas respondem
4
4a
Eles juram que estão abalando.
anônima
4a
Será?
3a
São mlks
anônima
3a
Mlks que fazem isso, homens não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!