Homens, por que vocês implicam com a garota que gostam?

0
anônima
420
3a
Implicam para chamar a atenção dela ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
anônimo
4a
Maioria das vezes sim. Quando tem algo muito forte fico bem chatinho e dando opinião. Preciso parar de fazer isso.
anônimo
4a
Para a vadia se tocar que queremos ela.
Não faço isso, pelo contrário, gosto de colocar as mulheres no lugar que elas merecem, que é no meu colo ganhando carinho.

“Já impliquei com sua ausência, mas sei que precisa de um tempo.”
eu n implico, eu me afasto ao maximo;
coisa de adolescente
anônimo
4a
Não.
Para chamar atenção.
Eu geralmente implicou com qualquer pessoa que eu simpatizo. Pode ser até com amigas e amigos.
anônimo
4a
Não implico com ninguém
anônimo
3a
Você está confundindo homem com menino.
anônimo
3a
Nunca fiz isso, mas pelo que observo, acho que é coisa de adolescente, não?
elas respondem
4
4a
Eles juram que estão abalando.
anônima
4a
Será?
São mlks
anônima
3a
Mlks que fazem isso, homens não.