Homens, por que vocês implicam com a garota que gostam?
anônima
Implicam para chamar a atenção dela ?
eles respondem
anônimo
3a
Nunca fiz isso, mas pelo que observo, acho que é coisa de adolescente, não?
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nunca fiz isso, mas pelo que observo, acho que é coisa de adolescente, não? | elaele