Eu disse para um colega de trabalho que ele não tinha falado/cumprimentado eu naquele dia. Daí ele respondeu que era eu quem não tinha falado com ele, e que ele já estava lá, então era eu que tinha que ter ido falar com ele. Daí ele disse, quem chega dá beijo!
Isso é algum ditado que eu não conheço? Ou ele quis dizer que eu tenho que chegar e cumprimentar ele com um beijo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/10/2022 22h42
Nunca ouvi esse ditado
anônimo
21/10/2022 22h43
Ele é mongolóide.
anônimo
22/10/2022 08h47
Acho que ele foi sarcástico
elas respondem
anônima
22/10/2022 08h49
Quem chega tem que cumprimentar os que já estão lá