Ele disse que quem chega dá beijo
0
anônima
140
4a
Eu disse para um colega de trabalho que ele não tinha falado/cumprimentado eu naquele dia. Daí ele respondeu que era eu quem não tinha falado com ele, e que ele já estava lá, então era eu que tinha que ter ido falar com ele. Daí ele disse, quem chega dá beijo!
Isso é algum ditado que eu não conheço? Ou ele quis dizer que eu tenho que chegar e cumprimentar ele com um beijo?
Isso é algum ditado que eu não conheço? Ou ele quis dizer que eu tenho que chegar e cumprimentar ele com um beijo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
4a
Nunca ouvi esse ditado
anônimo
4a
Ele é mongolóide.
anônimo
4a
Acho que ele foi sarcástico
Não
elas respondem
1
anônima
4a
Quem chega tem que cumprimentar os que já estão lá
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!