Já aconteceu de vocês estarem participando de um processo seletivo e a empresa cancelar a vaga? Eu tava participando e empresa até entrou em contato comigo, enviei os documentos. Aí eles mandaram depois

"Havendo vaga para darmos início ao processo seletivo, entraremos em contato por WhatsApp e/ou e-mail."

Só q fui no site da empresa e vi que cancelaram a candidatura dessa vaga e abriram outra igual. Será que tenho chances de ser chamada ainda?

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/10/2022 10h17
Mostra como a empresa trata os colaboradores. Procure outra
anônimo
21/10/2022 22h48
Entrei sem fila.
21/10/2022 22h48
Já,é uma merda isso mesmo
21/10/2022 23h07
Sempre me ocorre.
anônimo
22/10/2022 09h13
Vai lá e se candidata denovo, tem que ficar em cima
elas respondem
22/10/2022 09h43
Que desorganização!
Mostra o quanto o RH é despreparado/ desatualizado.
Tem coisa que é livramento, o RH é o espelho da empresa...já pensou como seria trabalhar lá?