Se é que isso pode ser considerado namoro

Tinha conhecido uma indonésia pelo aplicativo, conversamos por um tempo e fomos nos conhecendo, chegamos a ponto de namorar, ela me ensinou indonésio, cheguei a gravar e enviar uma mensagem para os pais dela, pedindo a benção deles.

No final não deu certo, os pais dela era muito conservadores e eu descobri que ela tinha sido estuprada pelo pai, fiquei chateado com ela defendendo ele e procurei colocar um basta.

Cheguei a conhecer uma peruana, tivemos muitos atritos mas ela também era uma mulher muito doce, estudiosa, único problema dela é que sempre falava em morrer cedo, isso me deixava triste, ficava com vontade de chorar, ela chegou até dizer que me amava, só que o tempo foi nos afastando.

eles perguntam
16 14
elas respondem
21/10/2022 23h51
Oh Marlon, isso é ilusão..
Procure alguém que seja próximo, pode começar pela internet mas precisa virar realidade
anônima
21/10/2022 23h07
Aí Marlon,tu arruma mulher lá na pqp e tudo problemática.
22/10/2022 00h07
Nunca namorei por internet, coisa tosca
22/10/2022 00h08
Nunca namorei virtualmente
anônima
22/10/2022 08h44
Indonésia? Pqp
21/10/2022 23h18
Sempre termina do mesmo jeito que começou.
anônima
21/10/2022 23h07
Uau que aventuras até agora não tive nenhuma.
maw
22/10/2022 02h59
Namoro nem presencial imagina virtual.
22/10/2022 02h54
Kkkkkkkkkkkkk “meu fio, meu fio.. tu vai ver é coisa”
O cara vai atrás de mulher lá na pqp e depois vem reclamar aqui.. primeiro que namoro virtual pra mim nem existe. Uma coisa é namorar a distância, outra coisa é virtualmente.. para né.
anônima
21/10/2022 23h08
Nunca namorei, nem virtualmente nem pessoalmente.
anônima
22/10/2022 00h40
Nossa justo nesses países rígidos?
22/10/2022 00h10
Arruma uma brasileira, plmmdd.
anônima
22/10/2022 00h04
Qual é sua idade msm?
anônima
22/10/2022 00h02
Comecei a conversar com ele em 2018 qnd eu tinha 15 anos, dois meses depois começamos a namorar. Eu passava o dia todo conversando com ele, até na aula, faltava na escola só pra conversar com ele. Ele era bem controlador e qnd eu sumia ele me ligava mil vezes, ligava pra minha família, xingava meus parentes as vezes, qnd eu tava com 16 a gente começou a trocar nudes e ele mostrava pros amigos dele, alguns desses amigos até me mandou mensagem avisando. Ele tinha uns fetiches estranhos q acabei tendo esses msm fetiches... eu terminava com ele várias vezes mas acabava mandando mensagem pra ele dnv, conversei com ele até 2020, dps perdi totalmente contato com ele, até tentei achar alguma rede social dele, mandei mensagem por email mas acho q ele nem usa mais esse email, enfim, as vezes sinto falta dele, n vou mentir, mas ele era louco e não gostaria de voltar a ter algo com ele
anônima
21/10/2022 23h54
Fiz isso só uma vez, a pessoa foi ficando distante por causa da depressão e até tentei continuar mas não deu mais, pq infelizmente eu gosto muito de ter atenção e carinho nem que seja por mensagem, e por incrível que pareça, a pessoa ainda gosta de mim kk
anônima
21/10/2022 23h09
Nunca terei
eles respondem
21/10/2022 23h09
Sou drogado, não doido.
anônimo
22/10/2022 03h45
Acho isso meio bosta!
22/10/2022 00h55
Namorei uma mulher por 5 meses que por medo de eu não querer ela mentiu a idade , ela tinha na vdd 36 anos e falava que tinha 23 pior que a voz era de novinha , aí msm eu sabendo depois de 5 meses com uma intimidade daora , já quase fazendo sexo pelo telefone kkkkk aceitei conhecer ela , ela me ligou em vídeo , marcamos dela ir na minha casa , ela veio , transamos na msm hora assim que ela chegou , foi um sexo bem prazeroso eu tinha 27 e ela 36 então eu não tinha muita experiência com mulher mais velha mas foi gostoso. Namoramos depois por mais 5 meses e aí ela começou a ficar diferente e do nada saiu fora. Foi uma experiência que não quero passar mais na vida pq eu gostei muito dela pq ela foi uma pessoa daora. Mas é aquilo , falou que ia querer namorar , morar junto só que eu fui só mais um. Mulher mais velha enjoa de cara novo rápido pra ir atrás de outro mais novo eu até comentei com um amigo e ele me falou isso , vlw a experiência.
22/10/2022 00h11
Essa história tem um pouco de similaridade com a minha.
Entre as garotas com quem conversei, havia uma filipina e uma nigeriana. A garota filipina era mais velha que eu, tinha uns 27 anos e hoje deve ter 31, vivia em um bairro de Manila chamado Pasig, estudava em uma escola de moda, mas sua família aparentemente era de um interior lá das Filipinas, vivia em uma fazenda com muitos animais em um bairro chamado Ibid, em Libmanan, em Camarines Sur. O trabalho dela era o de desenhar calças, camisas, vestidos e outras coisas. A língua oficial dela era o Tagalo e o Bicol, ela já me mostrou um dia viajando da grande metrópole até Camarines Sur por meio de ônibus. Ela parecia ser uma pessoa que dava muita importância a relacionamentos, e me chamava de "asawa ko" e de "mahal ko". Foi durante esse período que eu conheci algumas músicas de Nonoy Zuñiga. A conversa era interessante, porque eu não conversava com ela em tempo real, quando eu estava acordado, ela estava dormindo, então havia a reação entre as mensagens um do outro. Fiquei quase um mês conversando com ela, porém eu ficava pensando que na prática, ela quase não aparecia para falar comigo em tempo real, não demonstrava necessariamente muita disponibilidade, além de que era muito ligada a grupos religiosos cristãos e levava isso como um estilo de vida, atuava até como missionária em Mindanao. A comunicação em inglês não era muito boa e eu imaginei que ela não apresentava necessariamente a disponibilidade que eu gostaria.
Acabei conversando depois com o perfil de uma garota nigeriana por alguns dias, mas apesar de ela ter sustentado alguma conversa comigo, ela não parecia estar muito ligada às minhas conversas sobre economia e dinheiro digital, e eu acabei achando estranho ela aparentar ter dois nomes e duas idades diferentes.
As duas, eu conheci em grupos de relacionamento.
Minha atual namorada, que é lá da Bahia foi uma pessoa que eu conheci de forma que eu não achava que ela seria minha namorada, ela só conversou
anônimo
21/10/2022 23h20
Já me casei várias vezes virtualmente. Atualmente estou noivo de uma usuária deste site.
21/10/2022 23h47
nunca tive e espero n ter, quebra a cara pessoalmente ja é ruim imagine virtualmente;
21/10/2022 23h54
que bosta cara
anônimo
21/10/2022 23h16
No jardim nasce a açucena
Nasce o cravo e nasce o lírio
Neste meu peito magoado
Nasce paixão e suspiro

Suspiro por quem tá longe
Amar de longe é um martírio
São duas almas que sofre
Dois coração em delírio
São duas almas que sofre
Dois coração em delírio

Canário que canta e dobra
É porque vive sozinho
Eu também vivo cantando
Sem amor e sem carinho

Eu comparo o meu viver
Com o viver de um canarinho
Canto pra esquecer que vivo
Ausente do meu benzinho
Canto pra esquecer que vivo
Ausente do meu benzinho

Na distância que separa
O nosso amor, querida
Parece viver para sempre
Vós me dar a despedida

Se você me der o desprezo
Darei fim em minha vida
Antes eu prefiro a morte
Do que uma ilusão perdida
Antes eu prefiro a morte
Do que uma ilusão perdida.
anônimo
22/10/2022 08h44
Minha experiência não foi tão completa quanto a sua
22/10/2022 00h15
Tivemos filhos com vírus.
anônimo
21/10/2022 23h09
Onde conheceu elas?
21/10/2022 23h06
Fez web sexo?
21/10/2022 23h46
Não tenho experiência alguma.
anônimo
21/10/2022 23h20
Namorei duas vezes virtualmente, na primeira foi por pouco tempo, a mina me deu chifre, ela engravidou e nunca mais eu soube dela, depois teve outra que namorei por mais tempo, porém foi ficando monótono e isso é como acabam todos os relacionamentos virtuais.