E tals... ficou dizendo que não ia mais sair pra beber tanto, nem nada do tipo, e que cuidaria mais da saúde dele, ficaria mais tranquilo e tal.

Só que aí chegou hoje, eu chamei ele pra fazer algo de boa, e ele disse que topava. Aí ele sumiu e me disse que acabou indo pra uma festinha.

É motivo deu ficar puta? Pq aí depois ele passa a semana inteira reclamando que fez merda

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
22/10/2022 09h11
Isso é vício, ele tem que se tratar
anônimo
22/10/2022 09h48
Minha vida dos 18 aos 22 anos é isso em cada final de semana. Só bebia e fazia cagada. Isso muda com o tempo, a vida cobra maturidade. Queria ter aprendido isso com menos idade.

Não dá bola, é fase. Quando a gente fica assim, fazemos muitas coisas sem pensar.
22/10/2022 09h50
É só não dar ideia pra ele , simples .

Pare de o tratar como criança.
21/10/2022 23h29
Dá mais bebida para ele.
anônimo
21/10/2022 23h29
Tu é mãe dele?
elas respondem
21/10/2022 23h32
Vá beber com ele e o impeça de fazer merda.