1.01K  29/10/2022 10h23

E antes que digam que é por dinheiro, aqui onde moro já vi umas meninas gatas com uns cara tão fodido de dinheiro quanto elas, agora é quase impossível um cara gato ficar com feias

elas perguntam
32 17
eles respondem
anônimo
22/10/2022 13h41
Pq são tratadas como prioridade na vida deles. As tratam como merecem, com amor, com atenção, dão apoio, as incentivam, as desejam como ninguém antes... simplesmente dão o valor que elas merecem. E isso está muito acima do dinheiro.
anônimo
22/10/2022 13h02
Conveniência.

É mais vantajoso para a mulher namorar com um homem feio ou mediano,do que ficar solteira.
Normalmente nesses relacionamentos temos um balanço de poder em favor da mulher,ou seja,ela manda mais,e o cara faz mais para agrada-la.
É dai que vem essa cultura de tratar a namorada como patroa.
O cara pode ser feio,mas vai dar para ela status de relacionamento,vai dar um presente de vez em quando,vai leva-la para sair,etc.

É uma matemática bem simples,tem mais mulheres bonitas do que homens bonitos.Não vai ter homem bonito para todas.Por isso elas tem que se selecionar por outro critério.
anônimo
23/10/2022 21h50
Eu ja fiz essa pergunta há algumas pessoas, tanto homens quanto mulheres e ambos responderam de forma que as respostas se completão. Pq o homem, nem todo é claro, pq tem homem feio que é tão vagabundo quanto o bonito. O homem feio da mais valor na mulher gata pq ele sabe como foi difícil de encontrar ela e a mulher já prefere o cara feio justamente pq o cara feio da valor nela e tem mais carinho por ela. Em resumo é isso.
22/10/2022 14h30
Porque mulher não é tão visual quanto o homem. Ou seja, o homem tem um arsenal maior de armas para consquistá-las. Humor, inteligência, postura, algum talento, dinheiro e status. Mulher quase sempre tem que se garantir na beleza, por isso se entopem de maquiagem, roupas, procedimentos estéticos.
22/10/2022 14h12
Por que os feião trata muito bem pq não sabem se terão outra dessas na vida, sem contar que tem feio que sabe chamar atenção de outras formas
22/10/2022 13h17
Isso não existe, você está louca.
anônimo
23/10/2022 01h04
Oxe. Sou feio e tô sozin
anônimo
22/10/2022 13h47
Segundo as que ouvi, homem bonito dá muito trabalho e como mulher é insegura já sabe!
Fora que o cara bonito não quer se prender, gosta da vida de solteiro, pois tem várias opções, pega uma diferente da outra toda semana.
22/10/2022 12h53
Elas são atraídas por outras questões que eles proporcionam, não necessariamente dinheiro.

Homem tende a ser mais visual, quem sabe seja isso.
anônimo
22/10/2022 12h53
Os homens têm bom gosto quanto à aparência.
24/10/2022 09h10
Porque esses caras são facilmente manipuláveis e fazem todos os gostos que essas mulheres pedem, ou seja, os legítimos capachos.
Elas só estão com esses idiotas por conveniência, porque se aparecer um cara melhor não vão pensar duas vezes antes de trocar por ele.
anônimo
22/10/2022 13h24
Agiotx respondeu com excelência.
22/10/2022 16h46
Também penso sobre isso.
22/10/2022 12h55
Tão falando por aí que os bonitos não querem nada sério, e outros estão virando gay
22/10/2022 12h53
Parece até postagem do Twitter.
anônimo
22/10/2022 13h08
ou é dinheiro, ou pelo tamanho do pau.
22/10/2022 13h10
Eu NUNCA vi mulher bonita beijando homem feio e pobre. Até acredito que já tenha acontecido, mas acontece RARÍSSIMAS vezes.
anônimo
23/10/2022 23h03
anônimo
23/10/2022 21h59
Status, dinheiro,são rodados ou cafajestes, Zé droguinhas
23/10/2022 21h59
A pois
Eu sou um deles! Kkk
anônimo
23/10/2022 21h54
Acho que tá faltando homem na praça... Os que não estão usando drogas, estão dando o rabo por aí.
23/10/2022 21h45
Não é defendendo minha autêntica feiura, mas isso é um pensamento infantil, vil e preconceituoso de como você percebe o mundo.
Chega um momento na vida, lá pelos oitenta e tantos, que você amadurece, tem uma percepção equilibrada sobre aparência, beleza, conduta, comportamento, atitude, passa-se a conceber uma realidade com mais equidade, sem conceito, sem preconceito, ideias, valores e dogmas são moderados e não vemos o mundo, as pessoas com desigualdade de valores, passamos a valorizar o ser humana como pessoa, não pela aparência, pelo status ou ideologia, o mundo interior se torna mais sereno e sem conflito de antagonismo banais e superficiais...
23/10/2022 20h49
Pq chega um certo ponto que a mulher precisa aceitar qualquer porcaria para não morrer sozinha
23/10/2022 01h11
nunca vi uma mulher bonita com um cara feio que tem o rosto fodido;
22/10/2022 16h49
Ainda bem que isso acontece, né. Eu, como feio, sinto que ainda tenho chances
22/10/2022 16h47
Pq beleza é algo relativo.
22/10/2022 15h20
É bom de cama
22/10/2022 15h20
Não há tantos homens bonitos quanto mulheres bonitas, não é como mulher que em todo lado há, então os considerandos feios é o que há, é o que mais está disponível.
Também quando se conhece uma pessoa podemos mudar de opinião e essa pessoa que normalmente não chamaria atenção pela aparência se torna uma pessoa desejável em nossas vidas.
Claro, há também a questão do interesse financeiro, mas aqui nesse questão você afirma que esses casos que você viu são homens pobres financeiramente, então sobra as hipóteses anteriores.
Também há um fato, há pessoas que valorizaram coisas mais importantes que aparência fisica.
anônimo
22/10/2022 13h50
Vc namora ou é solteira?
anônimo
22/10/2022 13h17
Acho que isso é relativo
22/10/2022 13h14
Normalmente esses caras feios tem lábia. Muita gente me diz que sou muito bonito , tenho condição muito boa e já faz 2 anos que não fico com ninguém. Então é muito ao caso.
elas respondem
22/10/2022 15h14
Sabe de nada, inocente ...
O cara é feio, mas manja dos paranauês da conquista
22/10/2022 15h39
Pq elas se apaixonaram pela pessoa e não pela aparência.
22/10/2022 12h52
O que vale é o caráter, tem muito bonitão que não vale 1 real, fora que homem feio a concorrência é menor
anônima
22/10/2022 13h44
E os homens do site de mimimi porque não pegam ninguém
anônima
24/10/2022 09h07
Pode ser feio pra vc e bonito pra ela.
anônima
22/10/2022 13h51
"...é quase impossível um cara gato ficar com feias."
Por isso estou solteira.
anônima
22/10/2022 13h48
Mulher não é tão exigente com aparência.
Já vi muita mulher bonita com cara feio e pobre.
22/10/2022 12h56
Pois é
E quase nenhum bonito com mulher feia
Até hoje nunca vi, na verdade
Depois falam que as mulheres que ligam pra aparência...
23/10/2022 01h07
Homem feio aprende desde cedo que tem que se humilhar por mulher e gadear o máximo possível enquanto os bonitos se valorizam e não ficam babando a mina, por isso as mulheres preferem namorar um feio que baba elas, mas depois que eles conseguem o que queriam começam tratar com desprezo, faltar com respeito e etc… então no fim não vale a pena namorar esses feios pq eles começam agir como se fossem bonitos
anônima
22/10/2022 15h18
Ele no mínimo é bem de vida e/ou é bom de lábia. O contrário disso é raro.
29/10/2022 08h58
oq é feio pra vc deve ser o bonito pra elas
anônima
24/10/2022 09h09
Eu sou bonita e fico com um feio kkk
No final, tem outras coisas além da aparência importando
anônima
29/10/2022 10h23
Porque eles sabem trepar gostoso e como fazer uma mulher gozar, coisa que a maioria dos homens bonitos, arrogantes e ruins de cama não sabem fazer. Homem feio se vira nos trinta para fazer a mulher feliz no sexo, homem bonito se acha a ultima bolacha do pacote e acha que só a presença dele já é suficiente, enfim, uns bostas no sexo.
29/10/2022 09h00
Pq o padrao de beelza se aplica mais em mulheres! Então é mais facil ver uma mulher gata pq é bem cuidada, homem quando se cuida tambem, vai na academia, tira barba ou poem um que combina, usa roupa legal é cheiroso fica mt atrativo mas sao raros
29/10/2022 10h15
Um cara feio não te dá as dores de cabeça que um bonito dá... e ser Chifrada por um feio dói menos já que muitas vezes vc nem gosta dele.
anônima
23/10/2022 21h46
ta óbvio o pq
anônima
22/10/2022 19h59
Pq quando a gente gosta da pessoa não tem jeito, a paixão cega, já me apaixonei por caras bem feinhos,mas que no tempo da paixão pra mim eram perfeitos