Tenho ansiedade,lido com as crises dormindo,ouvindo música,muitas das vezes comendo,as vezes indo pra festas(Não curto muito,mas isso tá me ajudando um pouco a sumir da rotina),gosto de ficar na rua em casa tudo piora,as vezes prefiro tá na escola por conta dos amigos que me fazem esquecer dos problemas.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/10/2022 14h04
O mesmo que você, mas somando os remédios e terapia
anônimo
22/10/2022 14h08
Tenho ansiedade,algum outro transtorno que me faça ter um comportamento estranho socialmente,e ser antisocial.

Eu basicamente ignoro,não suporto a idéia de tomar remédio,imagina virar dependente disso?
anônimo
22/10/2022 13h58
Nada diagnosticado.
Diagnosticado não tem acento.
22/10/2022 16h44
12 comprimidos de Rivotril triturados até virar pó e diluídos em 50ml de Vodca pura., sempre fazem eu me sentir melhor.
elas respondem
anônima
22/10/2022 13h58
Ansiedade generalizada eu tomo remédio e no mais eu ignoro ( O que tem sérias consequências depois)
22/10/2022 14h07
Você precisa de acompanhamento psicólogo.

Eu tive depressão e comportamentos autolesivos aos 13 anos, tive que fazer acompanhamento com psiquiatra.
Não fiz o tratamento até a alta e agora aos meus 22 anos tive que voltar ao psicólogo devido as coisas que não finalizei na juventude.