Ou as vzs é da personalidade?

elas perguntam
9 4
eles respondem
22/10/2022 14h23
É motivo para se matar.
22/10/2022 14h25
Pode ser personalidade e se estiver atrapalhando de forma geral é melhor preocupar um profissional.
22/10/2022 14h26
Toda mudança de humor tem nível de aceitável. Há pessoas que ficam tristes, irritadas, eufóricas por com pouco ou nenhum estímulo. Geralmente pane nos neurotransmissores. Estresse, alimentação, genética. Aí é caso de regular com tratamento e se precisar, medicação.

Minha mãe sofreu com transtorno de irritabilidade. Se batesse uma porta muito forte, se quebrasse um copo ela virava o Hulk.
22/10/2022 14h28
Pode ser necessário mas pode ser somente da personalidade.... tenho alguém que é assim na familia e é da personalidade dele
22/10/2022 14h44
Você ainda tem dúvidas?
anônimo
22/10/2022 14h45
Depende do grau de explosão que vc tem. Tem pessoas que são nervosas, mas em excesso é prejudicial. Não sei se seria um caso de remédio, mas sim de uma terapia, para você saber lidar com esses sentimentos.
anônimo
22/10/2022 15h16
Depende dos danos que ela causa com essa explosão de raiva, eu tenho a personalidade forte mas tenho controle emocional, nesse caso ai é total falta do mesmo.

Dependendo do nível, precisa tomar remédios e uma boa sessão de terapia sim!
22/10/2022 15h19
Creio que sim,que seja motivo para tratamento,chega num ponto que começa a ficar incontrolável,e começa a causar mal pras pessoas,tanto ela mesma quanto pessoas proximas,fica terrivel
anônimo
22/10/2022 17h31
Infelizmente isso afeta meu pai e tia, eu era assim antes, mas tomo remédio
elas respondem
22/10/2022 14h45
De ter que tomar remédio, não sei, mas de terapia, sim.

Ser da personalidade não significa que tenha que aceitar e pronto. Todos nós temos algo na nossa personalidade que não é boa. Todos nós temos algo pra mudar e melhorar. E ser explosivo(a) não afeta só a si mesmo, então procurar ajuda seria bom pra si mesmo(a) e pros que estão ao redor sofrendo "gratuitamente".
22/10/2022 14h41
Personalidade, motivo pra vc querer mudar e ser melhor do que ontem.
22/10/2022 15h07
Depende, se estiver interferindo na própria vida e nas das outras pessoas, é preciso sim. Alguém em crise, dura de 15 a 30 min. A pessoa explosiva só não tem controle sobre as suas emoções.
anônima
22/10/2022 15h17
Talvez.