Meu namorado gosta de me dar conselhos, principalmente quando me fala pra eu ter cuidado com certas amizades. Aí depois que ele me dá os conselhos parece que ele fica me testando me perguntando sobre as coisas que ele já tinha falado outro dia, só pra ver o que eu vou dizer. Daí em seguida ele pergunta: " O que você tem a dizer sobre isso?" " Como vc encara essa situação? "

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
15/03/2017 23h30
Tenho um amigo assim, ele se importa com sua opinião. Você deve ser o tipo que se esquiva das perguntas ou responde: hãnnn? né.... rsr Tem sorte, tanto cabeça de vento por ai que só quer saber de festa e putaria e não está nem aí para o que a namorada pensa.
anônimo
15/03/2017 23h20
Sinal de que ele se importa bastante com você e com suas atitudes. Mas se te incomoda, diga a ele.
15/03/2017 23h51
Vejo isso como insegurança, ele pergunta pra ter certeza que você entendeu e ficar mais tranquilo com as paranóias dele. Isso até aí é normal, se começar a ficar mais intenso e fora de controle, fique mais atenta sobre ele.
15/03/2017 23h21
Ele pode ser inseguro
anônimo
15/03/2017 23h21
Você é o homem e ele a mulher
anônimo
15/03/2017 23h29
Percebi que além de chato, ele é ciumento, controlador e paranóico, caia fora
16/03/2017 00h33
Q chato. Tá namorando seu pai? Kkkk
elas respondem
anônima
15/03/2017 23h18
deve ser o jeito dele
anônima
15/03/2017 23h47
Deve ser inseguro, aí fica perguntando para ver se vc prestou atenção mesmo.