Nós conhecemos a 2 anos e conversarmos todos os dias pelo face, White, snap, comentários sempre nas fotos de ambos.. mais nunca tínhamos nos visto pessoalmente. Até que num dia lindo resolvemos nos ver. E despertou em mim algo MT bom. Porém n conseguir conter e acabamos transando, foi ótimo, super encaixou, ele tbm curtiu, mais estou insegura, parece q algo mudou, ele está mais sério, ou eu estou chata n sei, mais penso dms nele, como nunca imaginei, o que eu faço?
Tento chamar atenção.. como?
Ou fico na minha e espero ele vir atrás?

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/03/2017 23h26
Converse com ele, seja sincera consigo mesma, se ele não corresponder, quem está perdendo é ele, com toda a certeza.
anônimo
15/03/2017 23h28
E depois do encontro ele te procurou?
elas respondem
anônima
15/03/2017 23h36
Vai ver vcs ficaram sem jeito um com o outro. Eu, no seu lugar, falaria com ele. Se ele sumir dps disso e vc tiver que fazer joguinho forte para prender a atenção dele é pq não vale a pena.
anônima
15/03/2017 23h42
Vai ver ele só queria isso mesmo.