Falo isso por que notei que quando comecei a parar de secar a mulher bonita e até a mediana, parar de olhar pra bunda delas, fingir a inexistência delas quando estão por perto, mesmo sentido muito atraído, e uma vontade grande de olhar, seja na academia ou trabalho, elas mudaram comigo, passaram a me cumprimentar, puxar papo comigo, até consegui ficar com algumas, coisa que antes parecia que elas tinham o rei na barriga, mal me olhavam, essa minha atitude com elas, digamos que foi a criptonita pra enfraquecer o ego e descer elas do salto? Pois hoje sei que a maior arma e poder de uma mulher é a beleza.

eles perguntam
15 6
elas respondem
22/10/2022 21h12
É pq soa fútil e superficial um homem que só olha pra nossa aparência é só valoriza isso como se fôssemos corpos. Um homem que não é assim, se torna mais interessante, que valoriza outros atributos
22/10/2022 21h50
"Quem só vê bunda, não vê coração". Reflita, anônimo tarado.
22/10/2022 21h29
Você está confundindo as coisas. As mulheres não acham que tem um rei na barriga, só que é meio desconfortável quando um cara fica nos secando, olhando nossa bunda... Nós mulheres temos receio de conversar com um cara que não pareça confiável de primeira, então fechamos nossa cara em sinal de defesa! Se o cara agiu normalmente, foi educado e não nos secou como se fôssemos a única garrafa de água no deserto do Kalahari, aí nos sentimos mais confiantes e seguras para começar uma conversa.
22/10/2022 22h23
Meu, tu da viajando na maionese. Tem sim mulheres com esse ego gigantesco aí que vc tá falando, mas generalizar todas que você olhou com essa característica? Você tá ficando maluco? Olhar uma pessoa como se ela fosse um objeto causa repulsa, nojo, é por isso que elas não iriam ficar te encarando. E pode ter as que gostaram de você ter olhado, as que ficaram tímidas, as que acharam você patético, ou atraente etc etc etc. Então ao invés de supor que todas elas tem pensam iguais como robôs, analisa o teu ego primeiro e se coloca no lugar do outro e no que o outro pode tá sentindo. O ego inflado aqui é o teu.
anônima
22/10/2022 21h16
Não é que elas se sentem num pedestal mas olhar incisivamente a maioria das mulheres consideram isso muito "abusado" e tendem a evitar qualquer contato por receio de transparecer que está dando abertura para mais expressões ousadas de "admiração de beleza".
Mulheres sempre foram culpabilizadas por agressões. Se é estuprada, é porque estava provocante. Se as tratam com abuso, é porque deram liberdade.
Entre outras formas de pensamentos simplistas que criam pessoas abusadas e abusadoras pois as deixam confortáveis para agir sem muitos freios, afinal de contas, ninguém cobra nenhuma postura deles não é mesmo?

Então é algo que ninguém fala. Mas mulher bonita evita simpatia geralmente por medo sim. No final das contas, as coisas sempre foram "socadas no nosso cu sem o mínimo de Ky antes".

Talvez sem muitas etiquetas fique fácil a compreensão.
anônima
22/10/2022 21h46
Nada a ver, você está confundido totalmente as coisas. Mulheres bonitas não tem o rei na barriga, o que acontece é são assediadas de forma absurda, incessante e covarde, os tarados de plantão não tem a minima vergonha na cara, ficam secando a bunda, os seios, olham para elas com caras de tarados nojentos, dão em cima sem dó e nem piedade, só falam as maiores putarias, só faltam de masturbar na frente delas.

Agora imagina elas darem entrada para estes vagabundos tarados, a incomodação que vai ser, estes idiotas retardados já vão achar que elas tão a fim de trepar com eles, então elas querem mais é distancia quilometrica de homem asqueroso deste tipo. Mas se o cara demonstrar já de imediato respeito por elas, claro que vai facilitar uma aproximação.

E com certeza enquanto voce agir como um tarado nojento e asqueroso, olhando para a bunda das mulheres e secando elas, agindo feito um animal, elas vão é fugir de você.
anônima
22/10/2022 21h18
Tem mulheres bem resolvidas que não precisam de olhares para se sentirem maravilhosas ^^
22/10/2022 21h21
Eu ia falar que se fosse no caso do ego, sim. Mas lendo a descrição, me veio outra possibilidade... Olhar pra bunda da gente é algo muito descarado e constrangedor. A gente (eu, pelo menos) provavelmente não iria querer me aproximar. Então, se você fazia isso de forma descarada, de forma que ela se sentisse constrangida, então não foi o ego delas, foi só que elas não têm aquela visão ruim mais. Não acham você um tarado ou coisa do tipo.
anônima
22/10/2022 21h13
Depende da mulher, se for alguma com auto estima baixa e que busque validação provavelmente esse joguinho funcione. Eu não fico reparando se um cara me encara ou não, não me é interessante um homem, que não seja meu companheiro, fique me comendo com os olhos, mas desprezo nunca fez eu me aproximar de ninguém.
22/10/2022 22h27
Idependente do sexo arrogância é uma bosta
anônima
22/10/2022 21h20
22/10/2022 22h26
Ninguém gosta de homem que fica babando qualquer uma na rua, gado é uma merda
22/10/2022 21h34
Só se ela tiver o ego na barriga
23/10/2022 10h22
Mulheres não gostam disso, então como vc deixou ela começou a ver vc como um humano não como um trepavado
anônima
04/11/2022 13h59
Tanto os gados e tarados que ficam secando/assediando, quanto os que agem com arrogância e tratam com desprezo, são broxantes.
eles respondem
22/10/2022 21h18
Depende do tamanho do ego da mulher
22/10/2022 22h12
Mulher não é só corpo, talvez você tenha ficado demais em olhar os atributos físicos delas.
22/10/2022 22h16
Não acontece nada.
anônimo
22/10/2022 22h27
Sim, vão ver você como diferenciado
22/10/2022 22h30
Sim e eu sempre faço um elogio disfarçado pra ela ficar na dúvida, é divertido. Eu falo tipo "Você ficaria linda em outro vestido"
anônimo
23/10/2022 10h21
Talvez