Estava ficando com uma moça e dps de uma briga separamos... 5 dias dps ela veio atrás e olha que é orgulhosa. Só que desde então sempre falamos, todos os dias, inclusive videochamada, ligação...mas nada de falar sobre nós.

Foi ai que decidi me afastar dela e disse que só amizade não rolaria. Já tem 45 dias e pelo menos 1x por semana ela vem puxar papo no whatsapp inclusive chegou dizer que sentia falta de conversar comigo, mas nao falou de voltar.

Hj conversando ela disse que não rolaria mais nada entre nós dois, maaaasss ficamos de jantar daqui uns dias qd ela voltar de viagem, ou seja, nao faz sentido... será que tenho chances mesmo ela dizendo que nao gosta mais? Será que devo levar a sério isso que ela disse só amizade?

eles perguntam
1 5
elas respondem
22/10/2022 22h30
Faça contato zero. Bloqueia e siga sua vida. Ela te falou que não quer 3 vezes e você ainda tá na dúvida? Pelo amor
eles respondem
anônimo
22/10/2022 22h08
Sai fora dessa... Ela só te enrola pq está carente... Se arranjar outra pessoa vai largar de vc rapidinho
22/10/2022 22h27
Conselho pra sua vida, se afaste de qualquer relação que te confunda.. inclusive essa.
anônimo
22/10/2022 22h28
Isso seria um sonho para mim!
anônimo
22/10/2022 23h00
kkk ela deve estar fazendo carrossel de rola e vc aí achando que tem chance kkkk
anônimo
23/10/2022 10h25
Ela é ex, então esquece