Bem...
Tudo começou quando eu viajei pra casa do meu pai, e na igreja, eu conhecí um Rapaz, desde entt eu tive uma Quedinha por ele, e eu tbm notei que ele tanbem teve uma Quedinha por mim,
A gente n teve iniciativa de chegar a conversar, só que nós senpre trocava-mos olhares,.
Quando eu cheguei de viagem eu consegui o contato dele, com um amigo dele, mandei mensagem e a gente começou a conversar,
Eu me abri com ele falando q tive uma queda por ele, e ele falou q tbm tinha sentido isso por mim,
A gente se fala mt e gostamos bastante, a gente nao namora mais ele falou q quer pedir pessoalmente pq por celular nao dá.
No começo a mae dele era dboa, ela nao reclamava ela ouvia a gente conversar e tudo mais.
Só que derrepente, ela tem brigado muito com ele, diz q eu to atrapalhando ele nos estudos, e em muita coisa. Dps q isso começou a acontecer a gente deixou de se falar como antes.
A gente nem namora ainda e ela ameaça ele, de ir contar pra minha avó que no caso mora lá.
Q eu to atrapalhando ele!.
Nosso relacionamento ficou estranho.
Eu tenho medo de ele se afastar de mim.
Eu nao sinto Raiva da mae dele.
Mais eu nao sei como lidar com essa situaçao, pq eu me sinto Frustada.
Vou ver ele no fin do Ano, mais tenho medo de criar confusao entre a familia dele.
Nao sei o q faço.
Mais n quero me afastar dele.

elas perguntam
10 3
eles respondem
23/10/2022 08h10
Qual a idade de vcs? Ele realmente gosta de vc? A mãe dele tá se sentindo ameaçada pois você tá invadindo um espaço exclusivamente dela. Isso é natural.
Converse com ele, e se ambos concordarem, vá e converse com ela, diga que quer ajudar ele, que quer ser parceira, que quer crescer juntos. Vai ser bom pra ambos
anônimo
23/10/2022 01h56
Sogra é assim mesmo. Espere até encontrá-lo em dezembro, só assim você vai ter uma ideia.
anônimo
23/10/2022 01h49
desculpe mas esse texto é muito longo;
anônimo
23/10/2022 01h50
Desista de tudo
anônimo
23/10/2022 01h57
Desista.
23/10/2022 02h16
Desista de tudo.
23/10/2022 02h27
Desista
anônimo
23/10/2022 06h10
Persiste se ama ele
23/10/2022 08h00
Se vc o ama não desisti dele por mãe é nem por pai.
anônimo
23/10/2022 08h19
Vc vai namorar com a mãe dele ou com ele? Que história besta... Que idade vcs tem ?
elas respondem
23/10/2022 08h01
Não vou ler
anônima
23/10/2022 08h19
A maioria das sogras e mães são assim, gostam de atrapalhar os relacionamentos dos filhos, querem prender eles a vida toda.
O problema é q parece q vcs são menores e dependentes dos pais, então elas podem atrapalhar mais ainda
anônima
23/10/2022 09h10
Como você sabe que a mãe dele tem brigado com ele por sua causa? somente através dele, pelo que ele te diz??? Acho que ele está inventando uma bela desculpa para cair fora deste "relacionamento virtual".

Acho que é isto mesmo até pela sua pergunta anterior:
https://elaele.com.br/q/552210-meu-namorado-esta-me-evitando