8.49K  02/06/2020 00h54

Oq vcs acham de mulher com silicone nos seios? da pra perceber q é silicone e n verdadeiro?
Vc mulher, colocaria silicone?
Ja colocou? conte-me sua experiencia por favor! fica cicatriz? incomoda? quanto foi?

Eu penso em colocar... mas só pq meus seios são realmente pequenos ;/

elas perguntam
42 55
eles respondem
13/10/2015 06h43
Eu sempre prefiro os naturais, independente do tamanho.
23/12/2017 11h49
Eu particularmente acho lindo. Tinha uma namorada assim e gostava muito!!!
06/08/2016 17h39
Acho ótimo, melhora a auto estima das mulheres, mas lógico que tem excessos mulheres que não precisam de forma nenhuma mesmo assim colocam, quando ha excessos fica facílimo de perceber o seio como uma bola, não é bonito.
anônimo
23/12/2017 00h31
Não gosto, prefiro natural
anônimo
23/12/2017 08h39
Tudo o que é artificial não é legal. Nada como seios naturais.
anônimo
15/06/2018 17h02
Eu não gostava, tinha preconceito. Até ficar recentemente com uma moça que possuía próteses nos seios e na bunda. Após isso, mudei completamente de opinião. Nela ficou super natural, bem macio. Era bom de pegar e chupar. Principalmente na bunda, esse, inclusive, eu não percebi. Ela que acabou me falando porque eu comentei que a bunda dela era "perfeita" demais para ser natural. Enfim, tudo depende do procedimento e do médico que irá realizar a cirurgia. Se você julga necessário, vá em frente, eu recomendo.
anônimo
10/11/2015 17h26
Não curto. Eu prefiro natural. Seja pequeno, grande, médio ...
anônimo
12/10/2015 17h07
Homem que é homem não se importa se a mulher tem seios de silicone, naturais, de plástico, de metal, de fibra...pelo menos eu tô pouco me lixando pra isso. O que vale em si é a mulher, sendo ou não siliconizada, isso para o homem pouco importa. Tem mulheres que têm seios pequenos e optam por colocar as próteses para se sentirem mais femininas, eu acho. Nada contra se bem que curto muito mulheres com umas tetonas.
anônimo
27/04/2015 20h47
E para que isso? Não seria mais nobre que as mulheres amassem a si mesmas do jeito que elas são?
15/06/2018 18h09
desnecessario.

gosto de peito pequeno
01/01/2018 15h55
Acho bonito seios pequenos e medios, e não acho que a maioria das que colocam precisariam, mas de qualquer forma são elas que tem que gostar. Minha esposa tem seios medios, e ja cogitou botar um tempo atras e desistiu. Agora com a idade ela voltou a pensar em colocar não pra aumentar, mas para deixa-los mais firmes e dessa vez eu estou dando força.
10/01/2018 17h13
Mamilos são muito polêmicos
anônimo
23/12/2017 01h05
Acho que elas são inimigas de Sir Isaac Newton. E só.
27/04/2015 22h59
Para mim, tirando o rosto e a cintura, os seios é a parte do corpo de uma mulher que mais me chama atenção.
Acho muito difícil de perceber a diferença entre o natural e o "siliconado". Algumas me deixam uma dúvida, mas nunca a certeza (exceto exageros).
Sei que existem modelos anatômicos, e que na minha opinião são maravilhosos(mais bonitos que os naturais!)
22/12/2017 11h51
Bom pra ver, não tão bom quanto natural pra tocar. Mas nada que atrapalhe, hoje em dia as próteses estão ótimas. Lembro quando pareciam bolas de chumbo.
anônimo
15/06/2018 15h00
Prefiro sem, nada como uma mulher 100% natural!
anônimo
13/10/2015 08h29
Tanto faz..com ou sem..grande,pequenos,médios..
22/12/2017 11h58
ficam lindo sem exagero, mas fica com cicatriz né. Nada contra.heheh
anônimo
29/12/2017 14h07
Prefiro naturais
anônimo
27/04/2015 22h47
Quando o caso é extremo, como quando a garota tem um "mini peito" ou nenhum peito tipo homem... daí é bom sim colocar silicone, até porque senão fica feio rsrs... mas assim, quando a gente ama é complicado, mas se vc se sentir melhor. .que mal tem ?.. eu aprovo !! rs
14/08/2018 22h16
seus seios sao pequenos vc diz,mas sao firmes ?
anônimo
14/08/2018 22h15
Tanto faz
14/07/2018 10h01
Tenho duas amigas com 18 anos colocaram silicone fica top mais e caro, tem uma quantidade que elas colocaram e nem parece silicone fica realmente muito bom, sobre cicatriz tem pomada e pede pro médico pra deixar menos possivel
14/07/2018 09h57
Prefiro natural, independentemente do tamanho. Se o silicone for muito bem feito e pequeno, pode até passar por natural visualmente de roupa. Sem roupa dá pra ver q é silicone de cara. Pelo tato tb. Peito de silicone é mais duro. É artificial. Assim... Eu não recomendo a ninguém colocar, mas se vc vai se sentir melhor assim...
anônimo
25/08/2018 09h44
n tenho que achar nada
25/08/2018 13h35
não gosto.
anônimo
17/10/2018 15h37
Curto
anônimo
26/01/2020 23h06
Não ligo e não consigo saber quem usa ou não
anônimo
26/01/2020 23h45
Eu n gosto! Mas tem quem goste!
02/06/2020 00h54
Boneca de plastico
anônimo
30/12/2017 08h17
prefiro natural
anônimo
30/12/2017 05h51
Se for para melhorar a autoestima, acho válido, pois algumas mulheres de fato necessitam, como por exemplo as que já engravidaram. Agora se já tem seios bonitos, acho bobagem mexer naquilo que já está bom. Eu prefiro naturais
12/01/2018 17h30
Eu particularmente não gosto. Já tive oportunidade de ficar com quatro mulheres com silicone, em três delas era muito perceptível, extremamente artificial, parecendo dois cocos. Somente em uma delas que o implante ficou realmente bonito, ela colocou uma quantidade pequena somente para deixar empinadinho e eu na primeira vez juro que nem consegui perceber, ela que me contou depois.
24/12/2017 14h36
Já tive as duas sensações na mão! As duas tem seus prós e contras! Ficam mais durinhos no silicone, mas o q importa é a autoestima da mulher
15/06/2018 15h14
Nada demais, dependendo da quantidade fica bonito.
23/12/2017 11h12
Natural, não só os seios, como também a cor dos cabelos e com o mínimo de maquiagem.
27/04/2015 22h02
Uma coisa eu te falo, dando pra perceber ou não que é silicone nenhum homem reclamaria de ser silicone kkkkkkkk, vai até agradecer.

Se você não se sente bem faça ué, mas só toma cuidado! ache um profissional competente, não tente economizar dinheiro com uma coisa tão seria assim, e pense bem se pode manter isso, porque se não me engano tem que trocar ou fazer check-up de tempos em tempos. ( eu acho )

Sobre oque eu acho é o seguinte, O importante é ser feliz, se você não está feliz com eles faça a cirurgia e seja feliz.
anônimo
15/06/2018 23h00
To nem ai
anônimo
06/07/2018 19h35
Acho legal
anônimo
07/07/2018 09h11
Nao curto,prefiro natural
07/07/2018 12h28
Sinceramente prefiro naturais, mesmo pequenos seios são lindos.
Mas tem uns silicones até bonitos, aquelas que não são exagerados claro.
anônimo
14/07/2018 01h32
N acho nada
elas respondem
22/12/2017 10h28
Eu tenho silicone, é um tamanho proporcional ao meu corpo, (285ml) quando não é algo exagerado nem da pra perceber, quem não sabe ou não conhece, acha que são naturais.
A cicatriz é imperceptível, no pós operatório não senti nada de dor, não me arrependo!
Fiz em 2015 paguei R$ 10,200 mas depende do médico, o preço pode variar bastante
anônima
15/06/2018 02h12
Olha, eu coloquei faz dois anos e ficou parecendo natural, nada exagerado...Fiz a Mamoplastia que foi reduzir a mama e coloquei a prótese (250ml) vale muito a pena. Dói demais nos 3 primeiros dias do pós operatório, porém com a ajuda de medicação a dor nao fica tão intensa. E após 3 dias começa a melhorar e a pessoa ja consegue fazer as coisas por si só. Agora nos primeiros dias é preciso de ajuda para tudo levantar, deitar, escovar dentes, comer e etc... Ou seja repouso total,mas logo passa...E em torno de 2 meses, volta a sua rotina normal. Eu nem sinto a prótese parece que o seios é meu! o toque fica normal, nao pesa nem nada. Foi uma das melhores coisas que fiz,não me arrependo!
E sobre a cicatriz,fica imperceptível o meu foi feito abaixo dos seios em T invertido,se eu não fizesse a redução e colocasse só a prótese, Prefiria o corte pelo sulco mamário. Mas mesmo assim não tenho que reclamar.
Lembre-se vá sempre em um bom cirurgião e nunca escolher onde sairá mais barato.
12/01/2018 15h48
Ja colocou?
- Sim coloquei 2x (20's - 30's)

conte-me sua experiencia por favor! fica cicatriz?
- Na primeira cirurgia o corte foi tipo um semi-circulo no mamilo para introduzir a prótese.

Nao tive nenhuma cicatriz ou marcas.
- Na segunda cirurgia eu aumentei a prótese de 260 para 300 e levantei os seios o corte foi tipo um T mas a cicatriz eh quase imperceptível so se eu ficar olhando muito de perto da pra ver.

incomoda?
- Nao.

quanto foi
A primeira cirurgia foi R$3600 mas isso foi 11 anos atras a segunda cirurgia foi 7,000 US$ mas meu plano de saúde pagou parte da cirurgia.
23/12/2017 12h19
Tenho... discreto... 250 ml... amooo... ninguém percebe... depende do procedimento da implantação p não aparecer "a bola" em cima... meu colo é todo peito... imperceptível a olhos vistos...
Cicatriz discreta e recuperação tranquila embora sem mto esforço nem movimentos bruscos...
Juh
13/10/2015 09h52
Eu colocaria sim, não acho nada demais a mulher fazer esse tipo de coisa para se sentir de bem com seu corpo. Se pode colocar e quer, quem tem o diito de ficar falando ?
Se um dia eu puder, coloco sim.
13/10/2015 11h22
Meus seios são muito pequenos, no futuro pretendo colocar. Não acho artificial, só é estranho aquelas próteses muito grandes.
27/04/2015 22h04
Nada contra, mas conheço homens que preferem o natural na hora de tocarem.
Mas se vc gosta e quer, faça por vc.
Seu corpo, suas escolhas.
10/11/2015 16h07
Não colocaria, já não gosto nem de ir no médico, que dirá fazer cirurgia! Jamais, mas jamais mesmo, acho que nem se eu perdesse as tetas, teria muito nervoso de ficar com um negócio estranho fechado dentro de mim. Não mesmo. Pânico. Pavor!
anônima
12/01/2018 23h47
Não colocaria pq não gosto, tive complexo de magreza na adolescência mas passou.
anônima
05/01/2018 04h13
Nunca quis colocar...
prefiro natural
23/12/2017 00h50
Eu não curto e nem colocaria não
14/08/2015 01h58
Véi, se você acha que isso vai melhorar tua autoestima, coloca ..
24/12/2017 14h23
Eu particularmente acho os seios naturais lindos, portanto não colocaria silicone jamaaaais!
23/12/2017 00h58
Acho normal...
Estou sendo clara.
anônima
22/12/2017 11h41
Já tive muita vontade de colocar, mas falando SINCERAMENTE, eu não colocaria não, só a palavra "cirurgia" me dá medo. E haja dinheiro e paciência pra ter que trocar a prótese há cada 5 anos.
27/04/2015 22h19
Acho que fica muito artificial, ha nao ser se for colocado muito pouco.
Eu nao colocaria, meus seios tbm sao pequenos e eu gosto assim, tem suas vantagens kk
Conheço meninas novinhas que tem seios enormes e ja sao caidos.
14/08/2015 06h40
Vou colocar no futuro.
27/04/2015 21h56
Na intimidade dá para perceber que é, mas pode ser só uma dúvida. Eu tenho e não me arrependo porque os meus não eram só pequenos, mas tinham um formato muito estranho :( grande ou pequeno, quando o formato não ajuda... porran, é difícil!

Não sei te falar o valor, mas foi bem caro. Nesse momento não tem como economizar, você tem que fazer com alguém da sua confiança. O meu ficou impecável! Quase não dá para perceber a cicatriz e o tamanho ficou natural em relação a minha estrutura. Só alegria.
15/06/2018 16h45
Eu sempre quis pôr e meu esposo nunca fez questão que eu tivesse. Diz sempre que sou bonita de corpo natural e que não preciso disso. Só que eu tomei a iniciativa de ir em um consultório de plástica e levei ele comigo. Depois de minha consulta, ele ainda ficou com o pé atrás. Mas, eu quero fazer porque quero estar bem comigo mesma, com minha auto-estima lá em cima, sabe? E também, para impressioná-lo, para ficar mais bonita pra ele também. Mostrei algumas fotos de antes e depois de algumas mulheres (referente aos 330 ml que eu irei colocar), meu marido ficou encantado, impressionado. A partir do momento em que uma mulher vai no consultório e pede para deixar os seios naturais e tal...o médico vai deixar. É claro que tem muitas que querem os seios mais marcados, maiores... mas, há possibilidade de ficarem naturais. No meu caso, eu pedi para que ficassem naturais. Tem homem que gosta....tem homem que não. Eu vou pôr no Rio de Janeiro, e a médica me cobrou 12 mil. Isso porquê eu pago particular, não tenho plano, por isso, isso tudo. Mas, você paga torno de 8 mil com plano de saúde.
anônima
15/06/2018 15h03
Se a mulher não se sente segura com o tamanho e quer colocar, ok. Fica bonito se for aquele bem natural.
Mas não colocaria silicone, gosto dos meus seios pequenos.
anônima
24/12/2017 14h14
Acho que fica meio fake, natural é mais bonito.
12/01/2018 15h42
Acho bonito,com certeza eu colocaria e pretendo fazer isso.
Acredito que dê sim para perceber, no contato físico direito.
12/01/2018 16h44
Em algumas fica com a aparencia bem natural, em outras parece q colocaram uma bola e esticaram a pele por cima rs. Enfim, cada uma com suas ideias, os meus são pequenos mas não tenho vontade de colocar silicone não.
12/01/2018 17h19
Se colocar num tamanho normal tipo 44, 46 ficam bonitos, agora quando exageram fica ridículo.
12/01/2018 17h34
Já tive vontade, mas nunca coragem, mesmo pudesse pagar, nao acho q vale a pena entrar na faca por vaidade... Gosto dos meus pequenos mesmo rsrs
anônima
24/12/2017 14h12
Acredite, eu sou zoada por causa dos meus seios, são minúsculos..e assim, eu não coloco silicone porque meu dinheiro não permite.... A não ser que eu encontre um homem que tenha muito dinheiro e pague pra mim...fora isso, vou ter que aguentar a zuacao porque meu corpo é bonito, eu treino, tenho pernas definidas e meio grandes , e minha cintura é de pilao,meu rosto é bonito e as pessoas partem pro seios; é bonita e não tem peito..
Não me incomoda o tamanho, mas a implicância e arrumar um homem que gosta de mim..

O que levanta auto estima das concorrentes é o fato dos meus seios serem 40.. e elas tem peito 44, 46, mas não tem o corpo que eu tenho..daí se sentem bem quando vêem o tamanho dos meus seios... Parece que a cara amarela de inveja desaparece .. já que o caso delas é o contrário, bunda de tábua de passar roupa, e a cintura reta, dois problemas, ou aquelas que não tem nenhum e de dos dois.... né. Todo mundo tem defeito...haja dinheiro pra concertar 3 defeitos, a falta de bunda, peito e cintura , arrancar costelas ė caro.

O meu caso, é só peito pequeno que não me incomoda...
24/12/2017 14h17
Acho artificial porque realmente é.
23/12/2017 09h04
Eu acho lindo, não num nível exagerado é claro.
anônima
23/12/2017 00h43
Não sendo em mim tá ótimo
Se é para melhorar a autoestima, olhe o caso da neoplasia o silicone é uma bênção
Agora para alimentar o ego e colocar 2 bolas de boliche acho abominável
23/12/2017 00h37
Acho normal, colocaria sim.
13/10/2015 11h42
Pretendo colocar tb
10/08/2015 22h46
Dependendo da mulher fica bem natural, principalmente se forem próteses pequenas ou médias
Próteses grandes eu acho que ficam artificiais demais e não acho bonito, mas tem gente que gosta e prefere do que ter seios pequenos
Pra quem praticamente não tem seios, é a alternativa que vai fazer mais sentido e mais feliz
Por enquanto estou satisfeita com os meus naturais e pequenos e não penso em colocar, mas daqui uns anos se eu ficar insatisfeita, eu faria uma plástica e colocaria próteses médias e com formatos mais naturais possíveis
anônima
28/04/2015 18h52
Na verdade estou querendo tirar metade do meu.
Uma amiga minha colocou e acho que o cirurgião não era tão bom, ficou muito na cara. Resumindo tenha uma grande reserva para investir nos seus gêmeos K
27/04/2015 21h57
Não sou contra cirurgia plástica. Só não colocaria silicone porque tenho um tamanho de seio proporcional e que combina comigo.
anônima
16/08/2018 10h19
Eles odeiam tanto que nem conseguem olhar para aquelas atrizes
05/01/2018 04h16
O que eu penso?Tenho inveja, eu quero!!!
14/08/2015 09h08
Todas as mulheres que conheço e têm ficaram super naturais. O tamanho de meus seios não me incomoda. Se futuramente incomodar, colocarei silicone na primeira oportunidade.
anônima
22/12/2017 10h31
Não, meus seios são pfts! O que acho? Invejosas até pq perguntam se o meu é silicone para copiar.
28/10/2015 21h50
Aceite-se, eu não coloco, mesmo meus peitos sendo pequenos.

FIQUE COM DEUS E RESERVE UM TEMPO A ELE, CONVERSE.
anônima
23/08/2018 09h56
eu tenho
anônima
16/08/2018 10h17
Queria colocar
anônima
25/08/2018 13h41
Obs
anônima
13/08/2018 14h52
Obs
anônima
14/07/2018 09h21
Quero colocar
25/08/2018 13h38
Depois de ter filho e meus seios estiverem muchibentos e eu tiver condições de colocar eu colocaria sim, mas por enquanto estou satisfeita.
07/07/2018 09h17
...............Sla, tanto faz
anônima
26/01/2020 23h52
Nada contra, mas eu não colocaria. Já tenho peito demais.
anônima
02/06/2020 00h53
Eu não colocaria, estou feliz com meus seios naturais
anônima
15/06/2018 22h58
Prefiro os meus pequeninos
anônima
12/01/2018 15h35
Acho q ela deveria tentar se aceitar,mas é o corpo dela ,opinião dela se ela se sente melhor cm silicone,q mal a nisso?Só acho q n precisa exagerar né ,tipo a Mia Khalifa ,aí sim fica Mt feio
12/01/2018 15h35
Meu sonho de princesa!!!
anônima
14/07/2018 02h06
Tem uns que ficam bonitos e naturais mas tem outros que ficam desproporcionais e muito redondos
06/07/2018 22h26
Acho nada.
Sobre perceber se a mulher tem ou não silicone, acho que vai depender do "trabalho"' do cirurgião plástico. Se for uma cirurgia bem feita, acredito que o resultado será algo mais próximo do natural. Depende também do tanto de silicone que a mulher vai colocar. Se for demais, obviamente todo mundo vai perceber que é algo artificial.
Não, não colocaria silicone.
anônima
07/07/2018 09h10
Eu tenho é não muda nada
anônima
12/01/2018 15h33
Acho bonito se ficar com aparência natural, se eu pudesse com certeza colocaria.