GGl
84  23/10/2022 14h37

Me sinto inseguro é isso me irritar, to com 18 anos é muitas vezes nao tenho a atitude que eu sei que deveria ter

eles perguntam
0 7
eles respondem
23/10/2022 12h42
Acho que tem que se libertar das expectativas dos outros, "o que vão pensar", já ajuda MT... Há umas semanas eu falei pra uns familiares que eu não ligava para as expectativas deles kkkkk (algo que fiz e não deu certo), eu decido o que faço e lido com isso mesmo quando não dá certo, o que é normal, já tomei no rabo por causa disso mas a vida é assim mesmo... Tomar decisões e fazer, parar com negativismo excessivo, tudo passa. Quando vc começa a ter fé em si mesmo, autoestima, sua capacidade de ver e fazer coisas automaticamente se elevam. E TB tem que se cuidar, se aceitar mas obviamente não pode ficar na mesmice pra não ter espaço pra se diminuir... E ter consciência de tempo, nem tudo é imediato, tem que lidar com isso TB pra não ficar ansioso. Se algo me incomoda eu mudo, venho tentando mudar umas coisas seja no físico ou na cabeçona que é o mais difícil e sempre que consigo eu me sinto mais confiante, resultados.
anônimo
23/10/2022 12h24
Problema de quem tem falta de confiança é pensar muito, eu já fui assim!

Único conselho que posso te dar e que funcionou comigo é pare de pensar muito e haja, faça, vá em frente.

Pois quando pensa demais sua cabeça te torna refém da insegurança, cria diversos problemas possíveis que podem acontecer em questão de segundos, e isso tira toda a possibilidade de te tornar confiante.

Um exemplo é chegar em uma mulher, se ficar pensando nos foras, na humilhação e na vergonha que pode te causar, que sua mente cria, você nunca vai chegar nela, achou a mulher interessante, quer falar com ela, respira fundo e vai sem pensar 2x.

Não deixo o cérebro criar armadilhas e barreiras, só vai, isso é um exemplo, que pode usar em várias áreas, momentos e situações da tua vida, e com o tempo fazendo isso, a sua confiança se torna automática.

Você burla sua mente, e vai se tornar um cara confiante e de atitude.
23/10/2022 12h55
Autoconhecimento
anônimo
23/10/2022 11h50
Ser confiante.
anônimo
23/10/2022 13h35
Sendo confiante
23/10/2022 13h36
Não tenho ideia, isso foi um processo natural para mim.