Se você soubesse que tem apenas mais duas horas de vida, qual seria a primeira coisa que faria?
1
anônimo
252
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
Dormir, pelo menos não iria sentir tanta dor.
anônima
4a
queimar todas as minhas coisas, ninguém vai ficar com elas, e óbvio, iria dormir pra morrer dormindo
4a
Comemoraria e pularia de alegria.
Não faria nada
4a
Abraçaria minha família
anônima
4a
Ligaria pra minha mãe
4a
Abraçaria meu filho!
anônima
4a
Te levaria comigo pro caixão.
eles respondem
13
Vender as coisas que eu tenho e fazer um monte de coisas que eu queria há muito fazer
anônimo
4a
Me despediria de todos que eu amo e passaria os últimos momentos relembrando os bons tempos
anônimo
4a
Iria na zona pela primeira vez na vida
Faria uma festa para comemorar.
anônimo
4a
Apenas ficaria esperando da mesma forma que estou agora.
Cronometraria e esperaria ansiosamente o tempo acabar.
anônimo
4a
O testamento.
Suicidal
anônimo
4a
Iria passar com minha família.
Aproveitaria minhas últimas horas transando e comendo açaí.
Jogava uma bomba nuclear em todos
Me mataria.
não faço ideia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!