Se você soubesse que tem apenas mais duas horas de vida, qual seria a primeira coisa que faria?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Me despediria de todos que eu amo e passaria os últimos momentos relembrando os bons tempos
0 comentários
1
0
entrar
criar conta