Eu particularmente como homem acredito ser um desrespeito com a mulher. Mas e vocês o que acham? Fariam? Deixaram seu parceiro fazer?

eles perguntam
19 12
elas respondem
anônima
23/10/2022 20h21
Tambem não gosto. Não gostaria que meu futuro marido fizesse.

A sua misoginia é consequência da maldade do mundo. Mas você me parece ser uma pessoa de valor, que se o mundo fosse justo, seria e faria pessoas muito felizes
anônima
23/10/2022 20h20
Também acho desrespeitoso, a não ser que seja aquelas despedidas sem ficar com ninguém
anônima
23/10/2022 20h24
Não entendo muito, pois, antes do casamento, esta todo mundo muito ocupado com os preparativos para o mesmo.
Não é aceitavel putaria e nem baladas
anônima
23/10/2022 20h33
Se fizer vai virar despedida de noivado.
23/10/2022 20h21
Não vejo muito sentido
A pessoa já não era solteira antes de casar
anônima
07/11/2022 03h32
Despedida de solteiro foi quando ele aceitou começar um namoro. Se vai casar, não é solteiro faz é tempo!
Faça festa entre os cumpdis mas nada de envolver sexo com outra mulher.
Aliás, despedida de solteiro, tradicionalmente tinha a ver com celebrar o homem que iria iniciar família.. NA antiguidade em algumas culturas, os bem nascidos somente que tinham essa homenagem porque estavam aptos a participar da política, geralmente nobres. Era a tradição um jantar bem servido.
Era ali que começava a diplomacia entre famílias, homens casados ensinando estes a "lidar" com a politicagem que tais famílias eram envolvidas. Ninguém estava preocupado em trepar. Estavam preocupados com política.
23/10/2022 21h31
Se o cara quisesse fazer despedida de solteiro, eu desistiria na hora de casar. Não faria pra mim, acho isso muito brega e desrespeitoso.
anônima
23/10/2022 20h19
Estava pensando hoje sobre isso.

Não tem sentido nenhum fazer antes do casamento, quem vai casar está solteiro? Ou no namoro tá liberado trair, ou casamento é uma prisão e no namoro é só farra
anônima
23/10/2022 20h19
Não curto não.
26/10/2022 13h20
Querooooooo kkkk
26/10/2022 20h01
Não vejo sentido na nossa cultura. Namorar não é estar solteiro, então por que uma despedida com putaria sendo que isso já não ocorria? pois namoro monogâmico já visa fidelidade, não precisa estar casado.
anônima
23/10/2022 21h48
Totalmente dispensável.
anônima
23/10/2022 23h38
Também acho desrespeitoso
maw
23/10/2022 21h17
Acho tudo muito lindo.
anônima
23/10/2022 21h15
Acho que se for coisa tp só encontro de amigos

Jogar a cartas e beber
Ou
Falar com as amigas e beber e jogar a algum quiz etc

Ok

Agora tem uns que pqp.

Uma vez vi uns numa discoteca que estavam a obrigar o noivo a fazer missões (tirar fotos com pessoas desconhecidas etc mas eram tudo mulheres, declarar para umas mulheres random etc) aí sla exagero e tentaram convidar mulheres para casa deles. O noivo era o único q não estava tão interessado mas pelo facto de aquilo ser a festa dele, tornava-o culpado tmb
23/10/2022 21h10
Eu acho legal e eu faria, e deixaria meu parceiro fazer, claro se não houver traição (Tipo ficar com outra pessoa).
anônima
26/10/2022 19h59
Desnecessário se gosta tanto da vida de solteiro que quer até despedida,não casa,casar é uma escolha e não obrigação e quem vê casamento como prisão é gente que infelizmente não tem o privilégio de saber o que é o amor
anônima
07/11/2022 03h22
Um desperdício de dinheiro, tempo e energia.
eles respondem
anônimo
23/10/2022 20h22
Sempre me pareceu coisa de filme americano.
anônimo
23/10/2022 20h24
Outro dia tava ouvindo uma entrevista com um gogoboy, rapas as mulheres se soltavam faziam coisas que creio que nunca fariam com seus futuros maridos, a imaginação das frequentadoras voa kkkk, ainda tinha os maridos que levavam elas lá, os famosos colks, até homem casado ia sozinho pra "curtir"
23/10/2022 20h18
Patético, para ambos os gêneros.
anônimo
23/10/2022 20h23
Curto... minha despedida de solteiro será fazendo sexo com 4 garotas de programa de luxo... eu metendo na bunda das loirona do corpão...
anônimo
07/11/2022 03h07
Não gosto.
26/10/2022 13h22
É certo para o homem e errado pra mulher
26/10/2022 13h17
Acho muito bacana, ainda mais se a despedida durar o casamento todo.
anônimo
25/10/2022 12h52
Todas apoiam essa idéia.
anônimo
24/10/2022 00h18
Mulher não tem que se meter nisso. É um direito de todo homem fazer despedida de solteiro... Afinal, que mal tem o cara se reunir com alguns amigos para orar e pedir a Deus que o casamento seja maravilhoso e agradecer por ter encontrado uma mulher tão perfeita? É isso que a gente faz numa despedida de solteiro!!!
23/10/2022 23h43
Elas fazem todos os dias.
anônimo
25/10/2022 06h40
Concordo com você
anônimo
07/11/2022 03h13
Não precisar ser muito inteligente pra perceber que e uma sequelada (levando em consideração todas as suas perguntas), Melhoras...