Você está dormindo, acorda de manhã, se arruma pra sair, quando sai na rua não vê ninguém, continua caminhando e quando chega a uns metros vê uma pessoa comendo a outra, ouve gritos e vê pessoas correndo em direção oposta à sua, ao distante vê criaturas estranhas os seguindo.. Oq você faria? Aonde acha o local ideal pra se esconder?
Obs.: Sou fã de The Walking Dead kkkkk

elas perguntam
8 3
eles respondem
23/10/2022 22h06
Aqui no BR seria meio sem graça, cada casa é uma fortaleza, já vi cacos de vidro no topo dos muros, arame, lança de ferro... Enfim... Se respeitassem o lockdown dava pras forças armadas eliminarem os zumbis. Kkkkk Nas comunidades que seria louco, daria uma série daora, mesmo, eu curto muito TWD também, até o Governador, estava bem bacana...
anônimo
25/10/2022 12h43
Tenho um amigo que fica fazendo essas perguntas tbm, sinceramente acho que só ficaria em casa
25/10/2022 12h44
Tentaria sobreviver no estilo the walking dead
anônimo
25/10/2022 12h45
Eu era fã de The Walking Dead depois virou um lixo
O que eu faria, seria feliz,, amaria armadilhas, e sentaria no alto da minha laje vendo a desgraça rolar, quando a loucura me atingisse ao ponto de não me importar com a vida, eu sairia na rua me arriscando, passaria no shopping center norte na loja de esporte pegar caneleiras e roupas de proteção enfim muita merda
25/10/2022 12h59
Na teoria é simples: invadir delegacias e quartéis pra pegar armas, conseguir uma arma branca pra usar como secundária, invadir supermercados e farmácias pra pegar suprimentos. Na prática pode n ser assim tão fácil, vai que vc dá de cara com uma horda antes de invadir os quartéis e a delegacia, por exemplo?
23/10/2022 21h46
Aqui na minha é exatamente assim
23/10/2022 21h48
Eu ficaria tranquilo. Li um Guia de Sobrevivência para Zumbis, saberia os locais para procurar pessoas melhor que um zumbi qualquer.
elas respondem
anônima
23/10/2022 21h46
Procuraria um abrigo seguro o mais rápido possível
anônima
23/10/2022 21h46
Morderia os zumbis para que voltassem a normalidade.
25/10/2022 12h45
Kkkk eu ficaria em casa, como disse o Morty, as casas brasileiras são verdadeiras fortalezas kk