É traição conhecer óutro rapaz enquanto ainda está namorando?
O meu atual nunca tira um tempo pra se encontrar na rua cmg,pra sair normal,ele fala que vai me ver depois do serviço e quando chega na hora,não aparece e nem toca no assunto, só tenho coisa ruim pra falar dele e poucas boas pra falar,enquanto isso um rapaz que eu perdi o bv ano passado,faz 1 ano que tá querendo me conhecer, corre sempre atrás de mim,mas eu sinto que é traição eu ter esses certos tipos de assunto com ele Pq eu tenho o meu atual agora,que na real mais parece ficante, o que vcs acham?? O que vcs fariam?? Eu não quero fazer isso,to me sentindo culpada

elas perguntam
8 7
eles respondem
23/10/2022 21h55
Sim, se não está feliz com seu relacionamento atual, e não procura se conciliar, termine.
23/10/2022 22h00
Essas modernets
23/10/2022 22h02
pra mim só de vc olhar pra outra cara já é traição;
23/10/2022 22h19
Normal até demais.
anônimo
23/10/2022 22h25
Namorando enrolado? Isso existe?
anônimo
24/10/2022 01h25
É normal
anônimo
24/10/2022 01h27
É por isso que eu sempre falo. Mulher sempre termina com um para ir para outro. Que raça traiçoeira.
anônimo
24/10/2022 09h44
Termina
elas respondem
anônima
24/10/2022 07h14
Se vê mais motivos para ir do que para ficar,não sei o que está fazendo ainda nesse relacionamento
23/10/2022 21h55
Na boa, parece que tá na hora de terminar esse namoro.
E termina primeiro antes de pensar em ficar com alguém.
23/10/2022 22h10
Se não tá feliz, termine e parte pra outra. Se não quer terminar, pare de conversar com outros.. Isso daí parece ser bem mais que amizade, há interesse em ambas as partes. Independente se ele não te dá atenção ou não é o cara perfeito, não te dá o direito de sacanear com ele.
anônima
23/10/2022 22h24
Cada pessoa tem sua percepção de traição, para mim, é.
Entendo a sua insatisfação dele não dar uma boa atenção no relacionamento, mas isso não dá o direito de paquerar outros caras dessa forma, entende? O melhor que você pode fazer é conversar, pois diálogo é a solução para tudo e ser sincera. Os dois precisam de comprometimento para dar certo.
anônima
23/10/2022 22h24
Nunca entrei em uma situação parecida, então não sei como te ajudar
anônima
23/10/2022 22h28
Vai pela sua consciência.
Se está se sentindo culpada é pq não deve fazer
23/10/2022 22h40
Entendo sua frustração, eu também ficaria triste, mas penso que isso não justifica você manter conversa com o rapaz, alimentar interesse de alguém que quer algo a mais com você. Intimidade gera desejo.
Se não está feliz, acho que poderia ser honesta com seu namorado, terminar esse relacionamento, antes de tentar algo com outra pessoa.