Algumas pessoas fazem perguntas pessoais ou bobas neste site e o que vejo com frequência são respostas derespeitosas que nao possuem graça e se duvidar chega a ser crime (cyberbulling, assédio moral e xingamentos, por exemplo). Nao é piada quando magoa alguém, ok? Vamos ser mais gentis com as pessoas! Vi uma menina contando que foi assediada e o povo falando pra ela cometer ass@ssinato, olha o absurdo! Internet não é terra sem lei e infelizmente o site nao tem como denunciar as contas. Moral: se nao tem o que dizer, não comente, por favor.

elas perguntam
16 16
eles respondem
anônimo
24/10/2022 00h23
Sim, eu vi. O nome disso e troll. São pessoas com uma vida de bosta e gostam de descontar suas frustrações nos outros e diminuir o problema alheio. E não tem oque fazer, só elas mesmas podem um dia escolher amadurecer. Oque nós do outro lado da moeda podemos fazer é bloquear esses perfis. É simples e fácil, não custa nada e resolve nosso problema.
anônimo
24/10/2022 12h21
Concordo com você, certamente está falando de @Mestre_Kame e @Lambert_
24/10/2022 00h30
pessoas atrás de um computador são muito malvadas;
24/10/2022 01h23
Concordo, eu fico indignado com esse povo.
24/10/2022 05h40
Tambem sou ccontra tudo isso ,pois pode acabar muito mal ... mas é difícil denunciar alguém... apesar se for uma boa policia consegue chegar ao indivíduo certo e faz justiça...mas para isso teem que haver denúncia na esquadra da polícia
anônimo
24/10/2022 00h22
Concordo com você, tá uma bagunça isso aqui.
anônimo
24/10/2022 00h22
Textão eu nem leio
anônimo
24/10/2022 00h21
Nota de repúdio

Porém, com mulher foda-se o que acontecer
anônimo
24/10/2022 00h21
Concordo, internet não é terra sem lei.
07/12/2022 19h35
Se matar, suicidar, assassinar semelhantes viraram palavras de ordem...
24/10/2022 00h35
Pois é, eu mesmo já fui xingado de tudo que vc imaginar aqui nesse site
06/12/2022 21h57
Sim aqui tem umas pessoas que é horríveis.
03/11/2022 04h39
Acho porcaria nenhuma.
anônimo
03/11/2022 03h34
Pior quando se vê pessoas dizendo barbáries, e quando é rechaçada é sempre o mesmo discurso:

Não sou isso
É brincadeira
É internet
Você leva o site a serio?

As vezes tem pessoas querendo apenas opiniões pra lidarem melhor com o sexo oposto, ou com a própria sexualidade, eu tenho pena de novatos que fazem perguntas sem saber da existência desses seres, fora algumas perguntas que pelo amor de deus, brincar tudo bem, mas tem certos limites onde brincadeiras se transformam em outra coisa, e nunca vi esse povo pensar nas consequências de certas merdas que falam porque isso é internet e se sente inimputáveis com seus crimes, queria é evitar essas pessoas mas estão sempre aqui enchendo o saco
anônimo
24/10/2022 13h02
Pois é, concordo.
24/10/2022 01h23
Concordo anônima, as pessoas tem que entenderem que a palavra tem poder, temos que usar o site com consciência e coerência, não se deve brincar com assuntos sério.
elas respondem
24/10/2022 03h31
Eu concordo plenamente. Os doentes mentais que ficam de gracinha em assuntos sérios são o cúmulo do fracasso em suas próprias vidas, infelizmente este lixo de gente não é punido por aqui. Mas pela própria vida de merda, são. E que continuem sendo uns fodidos na vida que ninguém quer por perto.
anônima
24/10/2022 01h27
Já fui user mais assídua desse site. Com o tempo você vai observar que são sempre as mesmas pessoas e os mesmo grupinhos que fazem esse tipo de coisa. As vezes essas pessoas respondem seriamente e quando fazem isso, você nota que são profundamente depressivas com a vida toda lascada e por isso, vem até esse site porque é o único ambiente em que existem e podem derramar suas frustrações. Não leve-as a sério porque elas gostam de atenção e de gente falando com elas como se fossem a "mãe" delas. Tudo adolescente ou adulto infantilizado. Apenas ignore.
anônima
24/10/2022 00h51
Aqui tem 3 sujeitos e uma usuária que reponde esses absurdos.
O dia que eles forem banidos, abrirei uma garrafa de champanhe.
24/10/2022 13h06
A internet não é tão diferente da vida real. Tem que saber filtrar
anônima
03/11/2022 03h09
A maioria são adolescentes que não tem noção das consequências, e não tem conhecimentos, são curiosos, enfim, isso se dá pelo número de crianças com acessos a internet
anônima
24/10/2022 13h25
O lixo doente do Ample Ideas foi banido.
Agora só falta mais três,mas eu acho que o Marcus não bane eles por dó.
24/10/2022 13h18
Infelizmente não tem como bloquear esses trolls, então o melhor a se fazer é ignorar. Deixar eles falando sozinhos!
Mas moça, sobre a situação da menina você poderia ter enviado uma mensagem ao dono do site com o link da pergunta, quando é uma situação realmente séria ele intervém. As coisas aqui não são tão largadas assim.
anônima
24/10/2022 12h24
Olha quando cheguei aqui levei tão a sério o insulto de anônimos que eu chorava me sentia pior do que eu tava mas depois eu aprendi q esse n e o melhor lugar pra fazer perguntas pessoais... se tá com depressão ou problemas desse tipo é melhor procurar outro tipo de ajuda não q eu concorde com que essas pessoas fazem mas n tem muito o que fazer sabe?
anônima
24/10/2022 00h21
Vc e novata aqui ?
anônima
24/10/2022 00h21
Acho que fazer criar essa pergunta não vai resolver. ..
anônima
24/10/2022 02h56
Fazem isso comigo direto! Não me surpreende que a "zoeira" dessas pessoas passem dos limites com outras.
Pelo o que me fazem deixei de me impressionar com o que fazem dos outros.
24/10/2022 00h27
Sim, eu própria discuti com um sujeito.

Faço piadas (em pergunta troll etc...ou que já recebeu batentes respostas boas e é soft) agr desse género acho repugnante.

E muitos, acho que é vicio quando confrontados aí com a moralidade, falam "aI é ZoEiRa" "IrÓnIA"... Que enfiem a zoeria no cu.
Especialmente quando ainda falam que não tem mais volta se não matar e dizem que é o jeito de serem engraçados. Não são.
anônima
24/10/2022 00h27
Concordo até com as vírgulas, vc tem toda razão
24/10/2022 01h18
Aqui virou uma patifaria. Inúmeros crimes virtuais. Antigamente não era assim. Até incentivo ao suícidio tem.
anônima
24/10/2022 00h56
Eu acho que
24/10/2022 00h34
Esse último post do estupro passou dos limites mesmo