Ontem sair cm meu primo,minha tia que chegou de viagem e os filhos dele,ai minha tia chamou essa minha prima e ela disse que ia fazer tatuagem e nao tinha como ir,quando foi a noite a minha prima que nao gosta de mim postou uma foto dela e dessa outra prima que disse que nao ia da pra ir no shopping.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/10/2022 12h29
Concordo com a @Baby_Blue
anônimo
24/10/2022 12h30
E eu tô lá pra saber..?!
24/10/2022 12h31
Estão todos contra você.
elas respondem
anônima
24/10/2022 10h41
Sim
anônima
24/10/2022 10h47
Sabe o que penso? Que você liga demais para o que não deveria, fantasia demais sobre conspirações familiares que beira a paranoia. Ative o dane-se mulher, você não depende de ninguém para ser feliz. Isso tudo aí é perca de tempo, picuinha. Você tem que ter maturidade para ignorar o que não lhe convém.