Eu namoro desde meus 14 anos com um menino 4 anos mais velhos que eu e decidi casar legalmente com ele aos 16 anos, através de uma emancipação judicial. Temos um relacionamento maravilhoso, até então. Eu tenho uma amiga que quer muito namorar, mas não quer casar, então para ela, a vida que eu vivo é tenebrosa kkkkk. Tivemos um discussão sobre uma fala minha que a mesma interpretou errado, pois tinha falado em tom de brincadeira, mas foi o suficiente para ela dizer que eu sou escrava de homem e presa ao meu esposo, que eu brinco de ser adulta e disse que o que eu tinha dito foi para atingir a mesma. Então, eu prontamente enviei vários áudios, questionando a mesma que sempre a aconselhei sobre tudo que ela vinha me falar, nunca fui chata com ela, nunca a diminui, e falei várias atitudes que eu tive com ela, que mostravam que eu jamais iria fazer nada para atingi-la. E também falei de algumas atitudes que a mesma havia tido, como falar da aparência do meu marido e de outras pessoas e ficar falando coisas como "não sei como gente feia namora e eu estou aqui solteira". Depois disso ela veio dizendo que eu fui muito baixa ao "jogar na cara" dela coisas que eu havia feito e que eu deveria aceitar que a minha vida é diferente de outras meninas da minha idade. Minha dúvida é: Eu estou errada por ter falado essas coisas pra ela ou eu fui coerente ao falar? Será que eu devo pedir desculpas e retomar essa amizade?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
24/10/2022 13h46
Pelo que entendi, ela não quer mais a tua amizade, pois você é casada e tem uma vida diferente das mocinhas da sua idade. Então o melhor é você se afastar dela e procurar por gente da tua turma.
24/10/2022 13h54
só mulher pra entrar nesse tipo de treta.
24/10/2022 13h44
Bloqueia e esqueça que ela existe.
24/10/2022 12h06
Não está errada, não me parece q errou em nada, tu foi coerente, no caso quem deveria tentar retomar algo é ela, não você, mas se você a vê como uma grande amiga, tenta reatar mesmo assim, mas numa próxima discussão do tipo eu fecharia as portas totalmente nesse sentido
anônimo
24/10/2022 12h02
Essa sua amiga é terrível,fez bem em se livrar dela.
anônimo
24/10/2022 18h11
Não li essa besteira.
Você está sempre errada.
24/10/2022 11h47
vc está errada sempre
anônimo
24/10/2022 11h43
Está errada e foi coerente.
24/10/2022 18h18
Depois eu leio esse testamento.
24/10/2022 12h36
Você nasceu errada.
anônimo
24/10/2022 12h36
Não sei
24/10/2022 11h45
Vc está errada
elas respondem
anônima
24/10/2022 11h44
acho que foi coerente
anônima
24/10/2022 14h01
Concordo com vc.
anônima
24/10/2022 11h53
Ta certinha. Esse povo chato que não pega nem resfriado adora falar mal que de quem é bem sucedido no relacionamento. Eles estão sozinhos justamente porque ninguém atura gente mediana que se acha top das galáxias. Se eu fosse você me afastaria porque essa menina pode ser tudo mas sua amiga ela não é. É daquelas cobrinhas que se fazem de sonsa e boi sonso vara a cerca.
anônima
24/10/2022 11h47
Ela parece uma amiga da onça isso sim.
Eu ficaria quieta, ela é histérica.
anônima
24/10/2022 11h48
Nao li, mas vc é muito bonita
anônima
24/10/2022 12h04
Foi coerente. Continue assim, sempre muito sensata
24/10/2022 13h36
Ela não é sua amiga, que menina chata em?! Largue ela de lado, ela não deve participar da sua vida.. Procure amizades que te incentive e que torça pela sua felicidade e a do seu marido, essa daí parece ser uma invejosa histérica.
24/10/2022 13h41
Você está certa.
Ela parece que está com recalque.
Se afaste deste tipo de pessoa.