É assim, a gnt ta saindo, mas meio que já estamos conversando sobre a possibilidade de nós entrarmos num relacionamento sério, porém como somos inexperientes nisso, ainda não demos esse passo, e ela é super quieta, não expõe seus sentimentos...
Nesse sábado saímos e na hora de deixar ela na casa dela, saí do uber, a abracei e disse q foi bom sair com ela. Ai ela encheu o peito e disse: “VC TA CERTO”. Aí eu perguntei pq, ela disse algo relacionado ao que eu tinha dito com ela no nosso encontro... Aí só falei todo empolgado: “que ótimo haha”. Mas como tava chovendo pra caramba e na vdd eu não a ouvi direito, acho que minha cabeça entendeu e imaginou outra coisa
Depois ela mandou mensagem no zap falando pra eu avisar quando eu chegar em casa, e ontem conversamos um pouco, mas outros assuntos.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
24/10/2022 16h17
imagina se ela tiver falado algo ruim kkkkkk
Eu não perguntaria, deixaria cair no esquecimento
25/10/2022 02h17
Pergunta pra ela uai
eles respondem
24/10/2022 14h37
Se pega mal eu não sei mas quando eu não entendo algo eu simplesmente pergunto, na minha cabeça isso é o certo a se fazer kkkk... Não gosto de ficar imaginando coisas ou ficar na duvida.
anônimo
24/10/2022 15h43
obs
24/10/2022 17h05
Ahhahahahahha
Pergunta pra ela
anônimo
24/10/2022 17h49
Pergunta
anônimo
25/10/2022 02h15
Passou