já vi no site umas 3 meninas novas dizendo que namoram velho de 40, 50 anos. O que elas vê neles? É namorado ou é sugar daddy?
eu acho meio nojento e o sexo? como faz?

elas perguntam
20 27
eles respondem
24/10/2022 17h29
Os mais velhos já são maduros e estruturados coisa que os mais novos não são.
29/04/2023 19h34
Acho que voce deve ter visto a batgirl usando 3 nicks diferentes pra falar da mesma pessoa,kkkkkk
Brinks.

Normal tambem,é comum algumas mulheres terem preferencia por homens mais velhos,porque geralmente são mais maduros,tem uma renda fixa e tal,diferente dos jovens imaturos e irresponsaveis
anônimo
24/10/2022 17h48
Elas querem um homem pronto, sensação de poder, não estão dispostas a crescer com um cara que ainda não alcançou nem estabilidade nem poder aquisitivo. O que é mais legal? sair com um adolescente duro? Ou um cara que pode levar de carro no melhor role? é um fetiche comum feminino e natural em muitas outras espécies, procurar quem prove, ou segurança ou conforto
anônimo
24/10/2022 17h44
Eles são mais experientes,e tem estabilidade financeira.

Acho que ficar com um bem mais velho trás uma sensação de segurança para elas,igual um pai com uma filha.
anônimo
24/10/2022 18h21
Tbm não entendo
29/04/2023 20h35
Acho que deveria cuidar da sua vida e deixar os outros serem felizes. Cada pessoa tem uma preferência.
29/04/2023 19h26
Tem muita coisa que interfere. A qualidade do sexo é uma delas.
Os novinhos só querem empurrar pra dentro, enquanto um cara de mais idade tem mais experiência em satisfazer uma mulher.
Sem falar que o homem é mais atraído pela beleza física e a mulher pela beleza intelectual.

Isso que eu citei, acredito que seja o mais comum, mas tem outros motivos tbm, como o sugar daddy que vc mesma citou
anônimo
29/04/2023 20h33
É importante lembrar que cada pessoa tem suas próprias preferências e interesses, e que não há uma única razão pela qual algumas meninas podem preferir namorar homens mais velhos. Alguns possíveis motivos podem incluir:

Maturidade e estabilidade financeira: Homens mais velhos geralmente têm mais experiência de vida e podem oferecer um senso de estabilidade e segurança financeira, o que pode ser atraente para algumas mulheres.

Diferentes interesses e mentalidades: Algumas mulheres podem achar que têm mais em comum com homens mais velhos em termos de interesses, estilo de vida ou perspectiva de mundo.

Atração física: É possível que algumas mulheres sejam atraídas pela aparência ou carisma de homens mais velhos.

No entanto, é importante destacar que relacionamentos saudáveis e consensuais devem ser baseados no respeito mútuo e na comunicação aberta. É sempre importante que as pessoas envolvidas em um relacionamento se sintam confortáveis ​​e seguras com suas escolhas, independentemente da idade de seus parceiros.
anônimo
29/04/2023 22h48
A idade é um número!
Há várias características que você pode procurar em alguém a juventude é apenas uma delas!
Eu namoraria uma mulher madura tranquilamente principalmente se ela fosse bonita e bem cuidada.
Há cada mulher de 40 que deixam as novinhas de 16 ou 20 anos no chinelo.
anônimo
24/10/2022 17h07
por causa da aposentadoria do véi ou é falta de pai mesmo...
anônimo
24/10/2022 17h10
Kkkk essas meninas todas que namoraram esses tipos de homens vão se fuder tanto kkkkkk
anônimo
24/10/2022 17h06
O sexo é mais gostoso, por isso. Cara novo vê um bucetão molhado e já se assusta.
anônimo
24/10/2022 17h31
Fui numa festa no sábado e tinha simplesmente uma menina de 15 anos ficando com um cara que aparentava ter uns 50 anos no mínimo, todo mal vestido e mal cuidado, depois daquele dia fiquei bastante traumatizado com isso
24/10/2022 17h29
Querem a herança do defunto ambulante.
anônimo
29/04/2023 21h02
Mulher só gosta do q nao presta
anônimo
29/04/2023 19h31
Elas gostam dos mais ricos
29/04/2023 19h10
Estou fazendo uma poupança, somente para dar presentes generosos para as novinhas.
Venha logo velhice!
anônimo
24/10/2022 17h54
Não entendi esse parte do sexo, como assim como faz?
24/10/2022 17h31
Sentem tesão em rugas ambulantes.
anônimo
29/04/2023 21h50
É uma sensação de proteção, tipo a ideia falsa que se tem até certo ponto dos pais
elas respondem
anônima
24/10/2022 18h37
Deixa de ser invejosa
40tão é uma delícia
Tem uma pegada ,sabe transar e dar prazer e sabe tratar uma mulher bem, tem uma conversa mais inteligente e envolvente
Enfim é tudo de bom
anônima
24/10/2022 17h25
Vai cuidar da sua vida!!!
Tá com inveja caralho?
24/10/2022 17h13
Cada um com seus gostos, suas preferências e seus relacionamentos. Nem sempre é falta de pai ou interesse financeiro, há casos e casos.
Ás vezes a pessoa simplesmente conheceu alguém, se interessou, viu que era compatível com ela e aconteceu dele ser mais velho. A partir daí se o interesse é genuíno a idade é só um número e o resto se ajeita. Sendo a parte mais nova maior de idade, tá tudo certo.
24/10/2022 17h29
E pq vc tá incomodada com isso?
25/10/2022 06h11
Porque os mais novos são imaturos.
anônima
24/10/2022 17h50
Porque homem demora pra amadurecer. Pra que vou perder meu tempo com um cara da minha idade obviamente imaturo, toscão tipo esses do site que só falam em cu e pinto? Se é só o que você consegue pegar, só lamento. Eu gosto dos mais velhos porque são melhores e não ficam de mimimi.
29/04/2023 21h51
Você fala como se 40/50 anos fosse um velho acabado, né? Já passamos dessa época que com 40 anos já estava com o pé na cova.
Eu acho que mulheres se encantam mais por personalidade do que por aparencia, por esse motivo, os homens mais velhos fazem sucesso. Também podemos acrescentar a experiencia de vida, saberem dar mais prazer, porque já transaram com mais mulheres e claaaaaro que tem as interesseiras que só estão de olho na grana.
24/10/2022 17h57
Tem a sensação que o mais velho tem mais responsabilidade e seja mais maduro
Mas não tão velho assim tbm, acredito que o mais velho seria uns 4/5 anos
29/04/2023 19h30
Cada um tem um gosto ué. pode ter N coisas envolvidas nessa questao. E gosto não se discute.
29/04/2023 19h21
Cada pessoa tem seus gostos.
anônima
29/04/2023 21h06
De quê adianta dar amor e carinho se chega o velho e dá iPhone novinho?
anônima
24/10/2022 17h27
Pra serem sustentadas, logicamente já que são preguiçosas.
anônima
29/04/2023 21h46
Homens mais velhos são fisicamente mais atraentes e eu gosto de ter a sensação de ser "a protegida".
anônima
24/10/2022 17h31
Sim se for um rapaz tranquilo, sossegado pq não? Na verdade nunca me relacionei com 30+ e agradeço a Deus que nenhum nunca demonstrou interesse em mim.
anônima
29/04/2023 21h45
Estou querendo um mais novo.
29/04/2023 21h50
Cada um com sua preferência
anônima
29/04/2023 21h10
Preferência, cada um tem a sua e gosto não se discute.
Tá com inveja?
anônima
29/04/2023 22h07
kkkkk o veio te trocou foi
anônima
29/04/2023 22h55
Acho ridículo
anônima
24/10/2022 17h09
Credo, que nojooooo
Quem aqui do site namora velho?
Vc lembra dos nomes? kkkk
Fofoca pela metade mata a fofoqueira
anônima
29/04/2023 21h46
As brasileiras gostam porque são burras.
Ou gostam de se vender igual a menina com o prefeito de araucária :)
anônima
29/04/2023 21h47
São burras
Elas acreditam em amor, para eles são só um corpinho
anônima
29/04/2023 21h44
Não gosto de velho
Eca
Eles querem só a juventude delas, quando elas tiverem velhas
Eles arrumam uma novinha ;)
24/10/2022 18h33
Difícil saber, a dúvida é pertinente: será mesmo que eram meninas?
Bem ...não que não existam mulheres que curtam homens mais velhos, por estabilidade, emocional econômica em sua maioria. No entanto com faixa etária assim, geralmente são mulheres com idades aproximadas.
29/04/2023 22h58
Eu morro de curiosidade de saber como é se envolver com um homem mais velho, tipo 10 anos de diferença.
Mas eu tenho uma certo preconceito, por acha eles uns tarados por novinhas. Mas que eu queria, eu queria sim.
anônima
30/04/2023 00h07
Viu recentemente o prefeito de 65 que casou com a menina de 16? Lamentável
30/04/2023 00h09
e você que não pega ninguem.