Sinta-se livre para expressar suas opiniões acerca de aparência ou/e personalidade

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
24/10/2022 22h43
Só conhecendo pra saber, listar coisas aleatórias é fácil e coisa de adolescente. Difícil, porem real e maduro, é saber lidar com o fato que não existe isso de ideal, que as pessoas possuem qualidades e defeitos, que vc vai ter que conviver com tudo.

Felizmente já passei dessa fase, dessa carência ao ponto de criar expectativas de idealização perfeita, que nunca ira existir.
anônimo
24/10/2022 22h46
Não tenho nenhum tipo idealizado em aparência. Personalidade prefiro que seja igual a minha.
anônimo
25/10/2022 02h33
Musculoso,bombado,maromba,com trapézios definidos,muito blindão!,meio iguinorante,que te deixa do vácuo,tem aquela pegada,se faz de anti-heroi,te maltrata,te faz de gato e sapato,com um vocabulário cheio de gírias e que chega da academia todo suado..,e que já chega perguntando se eu já fiz o pós treino dele hoje,e já me manda pra cozinha lavar a louça!!
(⁠๑⁠♡⁠⌓⁠♡⁠๑⁠)
Alguém como o The Rock ou o Vin diesel!
anônimo
25/10/2022 02h36
Mulheres magras, na aparência é isso, não ligo com peito e bunda. Personalidade, gostaria que fosse como eu.
anônimo
25/10/2022 03h17
Uma pessoa legal.
25/10/2022 03h36
Loira, olho azul, estilo nórdica ou ucraniana.
anônimo
25/10/2022 06h15
Nenhum
elas respondem
24/10/2022 22h41
Tenho vários tipos diferente na aparência, de careca até cabeludinho. Mas de personalidade tem que ser um homem quieto, que só seja legal comigo, que nem olhe pra outras mulheres e nem comprimente
anônima
24/10/2022 22h45
Homem loiro, bonitinho, com estilo de modelo e que já fez alguns procedimentos para ficar mais bonito
anônima
25/10/2022 02h38
Não tenho tipo idealizado, é muito ultrapassado, gosto de me abrir para o novo.
anônima
25/10/2022 02h39
Não tenho.
25/10/2022 03h23
Tenho queda por homem alemão, branco, olhos claros, me derreto toda.