Você faria elogios a uma pessoa que você acha feia?
0
anônimo
364
4a
Elogios do tipo: vc fica fofo sorrindo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
11
19
elas respondem
11
anônima
4a
Não, eu esculachava
4a
Elogio a personalidade quando falta beleza
anônima
4a
Não sou de elogiar com frequência, ainda mais uma pessoa que não é digna disso.
Não faria, apenas se a pessoa perguntasse
4a
Se eu acho que fica fofo sorrindo, então eu possivelmente NÃO acho feio.
sim
4a
Não
anônima
4a
Não sei mentir.
anônima
4a
Se a pessoa me questionasse sim, a troco de nada não.
4a
Se eu achasse fofo sorrindo sim
4a
Faria um elogio sim, ñ acho legal já falando qe a pessoa é feia...pois a reação dela ñ vai ser boa.
eles respondem
19
Sim uai, se for verdadeiro.
eu elogio se ela for inteligente, paciente, simpática;
Ué... Só pq a pessoa é feia não pode ter nenhum outro atributo? Eu iria elogiar, se fosse o caso, algo realmente interessante... Agora se a pergunta for: Se eu mentiria dizendo algo que eu não estou vendo, então a resposta é não.
4a
Parando para pensar, quase nunca elogio a aparência de ninguém, mas não minto quando faço.
Por exemplo, saí com dois colegas para comemorar o fim de semestre após a pandemia, e um deles emagreceu muito, estava se esforçando. Nisso eu elogiei.
Por exemplo, saí com dois colegas para comemorar o fim de semestre após a pandemia, e um deles emagreceu muito, estava se esforçando. Nisso eu elogiei.
Sim, a pessoa não ser considerada bonita, não significa que ela não tenha outros atributos.
anônimo
4a
Não tenho essa capacidade
anônimo
4a
Só se eu quisesse comer
anônimo
4a
Que viadagem
anônimo
4a
Sim, por educação e cortesia. Não é porque eu acho uma pessoa feia, que ela realmente é, entende? Não sinto nenhum prazer em derrubar a autoestima de outra pessoa sem nenhum motivo, só quando tentam derrubar a minha também.
anônimo
4a
Sim
4a
Isso não é um elogio de beleza
Não elogiaria a beleza, mas outras características, como essa
Não elogiaria a beleza, mas outras características, como essa
4a
Faria questão de dizer que é feia, odeio mentiras.
anônimo
4a
Sim. Pois eu sei o quão ruim é ser feio. Então o que eu puder fazer pra alegrar ou aumentar a autoestima de alguém feio, eu faço
Não costumo elogiar a aparência de ninguém, só faço geralmente com pessoas que tenho grande afeto, mas elogio como um todo.
anônimo
4a
Sim, pois eu gostaria de fizessem comigo
Não vejo motivos para elogiar outras pessoas, independente de serem bonitas ou feias.
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Jamais.
Faço diariamente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!